google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TRE-SP / FCC - Analista e Técnico Judiciário - 2017

Resultado Concurso TRE-SP / FCC - Analista e Técnico Judiciário - 2017

O resultado preliminar e final, com lista completa de aprovados, a classificação, do concurso público de 2017 do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo TRE-SP para Analista e Técnico Judiciário, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Fundação Carlos Chagas - FCC, que organiza o certame, o que está previsto para as datas abaixo citadas, de acordo com o cronograma oficial, integrante do edital do concurso.

- Publicação dos Resultados Preliminares das Provas Objetivas e Discursivas e das respostas das decisões dos recursos interpostos em relação aos gabaritos preliminares e questões das provas: 17/04/2017.

- Publicação do Edital de Resultado Final da Prova Objetiva e da Prova Discursiva, final, com a classificação, a lista dos aprovados, após o julgamento dos recursos, pela FCC e no Diário Oficial da União: 23/05/2017.

Para todos os candidatos dos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária, Administrativa, Técnico Judiciário – Área Administrativa,  Artes Gráficas, Enfermagem, Programação de Sistemas,  Operação de Computadores, habilitados nas Provas Objetiva e Redação, a nota final de aprovação no Concurso no concurso do TRE SP será à média ponderada das notas de suas respectivas provas com os seguintes pesos: a) Prova de Conhecimentos Gerais: peso 1; b) Prova de Conhecimentos Específicos: peso 3; c) Prova de Redação: peso 2.

Já em relação aos candidatos aos cargos efetivos do TRE SP de Analista Judiciário, Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Medicina,  Psicologia, Relações Públicas, habilitados nas Provas Objetiva e  Estudo de Caso, a nota final  no certame consistirá na média ponderada das notas de suas provas, utilizando dos pesos a seguir: a) Conhecimentos Gerais: peso 1; b) Conhecimentos Específicos: peso 3; c) Prova Estudo de Caso: peso 2.

Os candidatos de todos os cargos, Analista e Técnico Judiciário, que não alcançarem média ponderada igual ou superior a 6 serão automaticamente eliminados do Concurso Público do TRE-SP. 

Estatística de inscritos: consta no site da FCC que o concurso público do TRE-SP registrou um total de 138.698, assim distribuídos: Analista Judiciário: Área Judiciária 27.488; Área Administrativa 15.741; Apoio Especializado - Análise de Sistemas 1.854; Assistência Social 1.260; Contabilidade 1.914;  Medicina (Clínica Médica) 324; Psicólogo 1.433; Relações Públicas 236; Técnico Judiciário: Área Administrativa (sem especialidade) 84.841; Artes Gráficas 324;  Apoio Especializado - Enfermagem 1.211; Programação de Sistemas 781; Operação de Computadores 1.291.

Se preferir, consulte os resultados do concurso diretamente na página da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tresp116/index.html.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

4 comentários:

Carlos Roberto disse...

Expectativa muito grande pela divulgação dos resultados deste concurso.

Anônimo disse...

Estou confiante, porém a ansiedade me mata kkk

Anônimo disse...

Espero que chamem um grande número de aprovados, mas com a crise financeira que afeta também o Judiciário talvez nos decepcionem.

Anônimo disse...

Quero meu nome no diário oficial. :)

Leia também