google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Soldado PM-PA - Lista de Aprovados - 2016

Resultado Concurso Soldado PM-PA - Lista de Aprovados - 2016

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público destinado à admissão ao Curso de Formação de Praças (Soldados) da Polícia Militar do Estado do Pará - CFP/PM/2016 - PM-PA, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela FADESP, organizadora do certame, o que está previsto para as datas abaixo citadas, fixadas no edital:

Publicação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva de conhecimentos: 01/08/ 2016

Publicação do gabarito oficial definitivo da prova objetiva: 11 de agosto 2016

Divulgação do resultado preliminar da prova objetiva - primeira etapa: 29 de agosto 2016

Publicação do resultado definitivo da primeira etapa: 13 de setembro de 2016

Divulgação do resultado preliminar da segunda etapa - avaliação de saúde - ocorrerá em 8 de novembro de 2016 e a divulgação do resultado definitivo em 21 de novembro.

A terceira etapa do concurso - teste de avaliação física - está prevista para o período de 26 de novembro a 7 de dezembro de 2016 e a divulgação preliminar desta etapa prevista para 13 de dezembro enquanto que o resultado definitivo deverá ocorrer em 23 de dezembro de 2016.

Avaliação psicológica - quarta etapa do concurso - está prevista para período de 10 a 19 de janeiro de 2017, sendo que a divulgação do resultado preliminar está prevista para 30 de janeiro e a divulgação do resultado definitivo para 9 de fevereiro de 2017.

A divulgação do resultado preliminar da investigação de antecedentes pessoais está prevista para 6 de fevereiro enquanto a divulgação do resultado final definitivo desta etapa para 16 de fevereiro de 2017.

Está previsto para 20 de fevereiro de 2017, a divulgação da classificação preliminar resultante da soma das notas objetivas dos candidatos aprovados em todas as etapas do concurso para Soldado da Polícia Militar do Estado do Pará.

A divulgação do resultado da classificação definitiva e homologação do resultado do concurso da PMPA deverá ocorrer, de acordo com o cronograma oficial do concurso, em 7 de março de 2017.

O concurso para soldado da Polícia Militar do Estado do Pará registrou um total de 87.786 candidatos inscritos, sendo 22.752 mulheres e 65.034 homens, o que resulta numa demanda de 113,76 candidatos por vaga entre as mulheres e 36,13 candidatos por vaga para os homens.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.portalfadesp.org.br/pagConcursosSP.asp?id_pagina=248&site=417.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira fase eu passo, mas o caminho ainda é longo.

Gilmar Araújo Romão disse...

Na primeira fase eu posso,onde será as outras fases do concurso? Continua na mesma cidade da primeira fase, a qual realizei a prova?

Weller Reis disse...

Acertei 44 questoes sera que da ?

Anônimo disse...

Escrevendo desse jeito num passa nem no concurso pra gari

Luis Felipe Ferreira disse...

Poxa pessoal ainda não consegui ver a lista dos aprovados!

Luis Felipe Ferreira disse...

Poxa pessoal ainda não consegui ver a lista dos aprovados!

Carlos Eduardo disse...

Como faço pra ver a lista dos aprovados?

Carlos Eduardo disse...

Como faço pra ver a lista dos aprovados?

Jonaia Almeida disse...

Acredito que ainda nao saiu. Pelo qur sei saira no dia 29

Jonaia Almeida disse...

Consegui 38 acertos Sera que passo pra segunda fase?

Ricardo36ba disse...

olá para tudo eu também não consegui ver a lista dos aprovador do curso da PM do Pará

Carlos Eduardo disse...

Quero saber, quando vai sair o listra dos aprovado.

Carlos Eduardo disse...

Quero saber, quando vai sair o listra dos aprovado.

Fabio silva Carvalho Carvalho disse...

Olha o edital meu filho

Ronilsonmoura2015 Meubem2015 disse...

Eu creio que em nome de Jesus Cristo eu já passei nesse concurso mas observação seja feita a vontade do senhor Jesus Cristo amém

nao disse...

Amém

Anônimo disse...

Só vejo homem publicando comentário dessa prova... Eu fiz 43 questões, será que dá... Minha concorrência tava quase 114 para uma vaga...

Unknown disse...


lucas neves disse...

Não consigo ver a lista dos aprovados como faço ?

Aline da silva disse...

NÃO consigo ver a lista dos aprovados como faço?

atevaldo gomes melo disse...

Ainda não foi publicado, sai hoje, mas não se sabe o horário

Pedro Henrique disse...

Como que eu vou saber que eu passei na prova ainda não achei sete

Anônimo disse...

Exitem vários aprovados com que na data da inscrição possuía 31 anos!!! Edital serve pra quê ???

Unknown disse...

No edital está que iria ser classificado o dobro do número de vagas, e estava que eram 200 vagas para o sexo feminino no cfsd. E pela lista de aprovados e classificados ficaram 779 candidatas. Quase o quádruplo de vagas destinados ao sexo feminino. E para o sexo masculino no edital está 1.800 vagas, e pela lista de aprovados e classificados tem 3.766 candidatos, se fosse levar em consideração a proporção de vagas do sexo feminino, tinha que ser 7.011 candidatos aprovados e classificados do sexo masculino.
E segundo o edital a nota de corte seria de 60% no caso 36 questões (72 pontos).
a lista de aprovados divulgado pela fadesp com o número de acertos de 36 questões (72 pontos), em diante, são de 5.982 candidatos,
ou seja todos os candidatos do sexo masculino que acertaram 36 questões (72 pontos), deveriam ser classificados e aprovados, levando em consideração a proporção de candidatas que foram aprovadas e classificadas do sexo feminino, só que na lista só foram aprovados e classificados 3.766 candidatos do sexo masculino.

atevaldo gomes melo disse...

Por mais que vc seja classificado, pra vc ser aprovado e sair seu nome na homologação final precisa haver um milagre... Então vá estudar mais e seja aprovado no próximo concurso... Minha esposa fez e ficou emtre as 50 primeiras...

atevaldo gomes melo disse...

Onde escrevi emtre, corrigindo: entre
Foi apenas erro de digitação!

atevaldo gomes melo disse...

No edital fala que as mulheres seriam chamadas o triplo do numero de vagas, excedendo e chamando alem do triplo apenas as candidatas com a mesma pontuação da ultima classificada e aprovada. Pro masculino era apenas o dobro, excedendo tbm os que tinham a mesma pontuação do ultimo aprovado e classificado. E foi isso que aconteceu, foi cumprido o que tinha no edital, não teve nada de anormal.

Anônimo disse...

Se alguem quiser a lista de aprovados chama aqui no zap 991162528 cleyton

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clecia Freitas disse...

Pessoal já saiu a lista dos aprovados?Se tiver saido,por favor me mande pelo zap 981040188,desde de ja obrigado.

Anônimo disse...

Rolam boatos que está grande o número de abstenção de candidatos na segunda etapa . O taf eliminará muitos tbem .eu ainda tenho fé numa segunda chamada . Como o do Maranhão .que tiveram além s primeira mais duas chamadaa administrativas.

Unknown disse...

Alguém sabe dizer se já saiu a lista dos aprovados?

Unknown disse...

Alguém sabe dizer se já saiu a lista dos aprovados?

Leia também