google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso MPE / MP-RJ Analista e Técnico - Lista de Aprovados - 2016

Resultado Concurso MPE / MP-RJ Analista e Técnico - Lista de Aprovados - 2016

Se você fez a prova do concurso público de 2016 do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MP-RJ (MPE-RJ), para Analista ou Técnico do Ministério Público, saiba que o resultado preliminar e final, com lista de aprovados, a classificação, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, organizadora do certame. Infelizmente não foi divulgado no edital a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final, como ocorre com outras organizadoras.

A prova escrita objetiva foi realizada nos municípios de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.

A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso. A nota final será a pontuação obtida na prova escrita objetiva.

O prazo de validade do concurso será de 18 (dezoito) meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Ministério Público do Rio de Janeiro - MPRJ.

O candidato aprovado, ao ser empossado, ficará sujeito ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio de Janeiro, respectivo Regulamento, Lei Estadual nº 5.891/2011.

Quantidade de candidatos inscritos por cargo:
Analista do Ministério Público - Administrativa 5.281
Analista do Ministério Público - Processual  10.852
Técnico do Ministério Público - Administrativa 47.246
Técnico do Ministério Público - Notificação e Atos intimatórios 3.733
Total de inscritos no concurso do MP-RJ: 67.112.

Portanto, está sendo um concurso com bastante concorrência, o que já era esperado, e apenas um pequeno percentual dos participantes será nomeado para assumir o cargo de Técnico ou Analista do MPRJ. Mas para quem não der desta vez o importante é não desistir e se preparar melhor, com mais antecedência para o próximo. Apesar de terem diminuído o número de concursos abertos, em razão da grave crise, ainda existem muitas oportunidades. É ir à luta que vale à pena.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/mprj.

Você poderá também obter informações e arquivos referentes ao concurso do MP RJ na página sobre o certame mantida no portal do próprio órgão (http://www.mprj.mp.br/concursos/servidor/concurso-2016).

Sede MPRJ: Av. Marechal Câmara, nº 370 - Centro - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP 20020-080 - Telefone: (21) 2550-9050.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público do MPERJ por meio do telefone 0800- 2834628 ou do e-mail concursomprj@fgv.br.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém já sabe quando sai o resultado? Alguma novidade?

Anônimo disse...

onde encontrar o cartão resposta escaneado?

Anônimo disse...

Desde que não encontrei minha nota individual por este site, suponho que não tenha sido ainda corrigida. Isto é verdade?
Então os classificados na lista ainda não são definitivos.Estou certo?

Anônimo disse...

Fiz o Concurso, gostei e acho que passei, mas até agora ainda não tenho certeza porque meu acesso à minha nota individual ainda não veio.Só a dos classificados finais. Por isso vai aqui uma crítica: por que não deixar que os candidatos levem suas provas para casa antes de apenas 1 hora do término. A gente até compreende, mas a nossa memória não é de ferro!

Leia também