google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Câmara Poá - SP - Oficial Legislativo e Outros - 2016

Resultado Concurso Câmara Poá - SP - Oficial Legislativo e Outros - 2016

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da Câmara Municipal Poá - SP para Oficial Legislativo e outros cargos poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Vunesp, organizadora do certame. Não foi divulgado no edital a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.

Quando da publicação do resultado das provas objetiva e dissertativa/discursiva do concurso da Câmara de Poá - SP, serão disponibilizados os espelhos da folha definitiva de respostas da prova objetiva, e da resposta à prova dissertativa/discursiva, juntamente com as respostas esperadas e grade de correção.

A nota da prova objetiva será obtida pela fórmula: NP = Na x 100/Tq
Onde: NP = Nota da prova Na = Número de acertos Tq = Total de questões da prova objetiva

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova, conforme o cargo(Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos).

Abaixo Estatística de Candidatos Inscritos no concurso da Câmara Municipal de Poá - SP, na seguinte ordem:
Código do cargo / Cargo / masculino / feminino / total:
001 Motorista 279 / 16 / 295
002 Porteiro 1116 / 283 / 1399
003 Oficial Legislativo 9310 / 8561 / 17871
004 Procurador Jurídico 109 / 73 / 182
005 Técnico Legislativo 227 / 107 / 334
Total na Cidade: 11041 / 9040 / 20081

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/cpoa1401/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

14 comentários:

Ederson Lopes disse...

Gostaria de saber onde esta a lista de aprovados deste concurso e pq não esta os aprovados nas vagas que foram abertas. isyo é um desrespeito com todas as pessoas que pagaram este concurso e não obtiveram nenhuma resposta nem ao menos conseguiu saber se passou ou não.

Adonai Jose disse...

Concordo, isso é um desrespeito com os candidatos, queremos saber os resultados!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre o oficial legislativo. Pois aparece sobre todos os cargos mas menos este em questão ao qual citei

Ariel Rodrigues. disse...

Este certame está mostrando o quanto a Câmara Municipal de Poá não se preocupou com o planejamento, o quanto é negligente, ou o quanto tem há de nebulosidade acerca de seus processos de seleção, haja vista que até o Ministério Público viu-se forçado a tomar parte do objeto.

Provas realizadas em 31 de jan de 2016.

O primeiro comunicado de maio de 2016, no site da Vunesp, informou que "devido ao alto número de inscritos, e por ser uma exigência a publicação em jornal de grande circulação da lista de classificação, e devido à falta de previsão orçamentária para tal publicação, a referida lista não seria liberada".

Agora, um segundo comunicado, de julho de 2016, nos surpreende com a informação de que está em andamento uma licitação para a contratação de uma "empresa especializada para a publicação dos resultados".

Ora, essa empresa especializada não seria a própria Vunpes, organizadora do concurso? Isso não foi previsto no edital de contratação da banca?





Anônimo disse...

Pouca vergonha,nem ao menos saiu o resultado da prova.ja fiz concurso com mais de 100 mil inscritos depois de duas semanas a nota da prova ja estava no sistema.E eles vem falar que nao saiu porque muita gente se inscreveu?pra mim nao passa de mais uma p tirar dinheiro do povo.

Fernando Szuz disse...

Complicado mesmo, é uma incompetência total de ambas as partes, foi mais um jeito de morder nosso dinheiro, eu quero saber do resultado, eu paguei e fiz o concurso, exijo saber do resultado!

Fernando Szuz disse...

Complicado mesmo, é uma incompetência total de ambas as partes, foi mais um jeito de morder nosso dinheiro, eu quero saber do resultado, eu paguei e fiz o concurso, exijo saber do resultado!

jaime cabral ferreira disse...

tem que fazer uma lavajato nos concursos kkkk

Anônimo disse...

#vaivunesp...

Anônimo disse...

A divulgação está travada visto que a EMPRESA Jornal Gazeta Sp Ltda Epp entrou na justiça com um amandado de segurança alegando que foi prejudicada na licitação para divulgação dos resultados, o processo está para ser decidido pela juiza Ana Claudia de Moura Oliveira Querido, da 1º Vara de Poá, desde 19/08/2016, enquanto a juíza não se manifesta os mais de 20.000 candidatos são prejudicados...É uma vergonha!!!
Recomendo que quem puder faça uma petição e protocole no Fórum de Poá pra ver se a Juiza agiliza
Processo: 1002855-48.2016.8.26.0462
(Tramitação prioritária)
Classe: Mandado de Segurança

jose gutemberg da silva disse...

Jose Guttemberg
Mais que droga! fiz essa prova no comeco do ano e ate agora nao consigo saber se passei o nao, isso me deixa muito constrangido.

Anônimo disse...

Sai no começo de dezembro

Ricardo Cordeiro disse...

Boa Tarde,
gostaria de saber como funciona a lista especial, como saber se passei, apenas sei q eu estou habilitado....

Anônimo disse...

Alguem sabe se será homologado logo?

Leia também