google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TRE - RS Analista e Técnico Judiciário - 2016

Resultado Concurso TRE - RS Analista e Técnico Judiciário - 2016

O extrato de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova escrita, lista de aprovados, a classificação,  do concurso público de 2015 / 2016 do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul - TRE - RE, para Analista e Técnico Judiciário, de nível superior e médio, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela CESPE / CEBRASPE, organizadora do certame, o que está previsto para na data provável de 26 de janeiro de 2016.
O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado provisório das provas escritas disporá do período das 9 horas do dia 27 de janeiro de 2016 às 18 horas do dia 28 de janeiro de 2016 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, conforme procedimentos disciplinados no respectivo edital de resultado provisório.
A nota final no concurso (NFC) será a média ponderada das notas obtidas em cada prova, que deverá ser igual ou superior a 6,00 pontos na escala de zero a dez, atribuindo-se: a) peso 1 à nota na prova objetiva de conhecimentos gerais (NP1); b) peso 2 à nota na prova escrita (NP3); c) peso 3 à nota na prova objetiva de conhecimentos específicos (NP2).
O cálculo da nota final no concurso será dado pela seguinte fórmula: NFC = [NP1 + (3×NP2) + (2×NP3)]/6.
O Cebraspe disponibilizará o link de consulta da imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados, na página do concurso, em até cinco dias úteis a partir da data de divulgação do resultado final nas provas objetivas. A consulta à referida imagem ficará disponível por até 60 dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público. 
A nota em cada questão da prova objetiva de conhecimentos gerais (P1), feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 0,50 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo da prova; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo da prova; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/CONcursos/TRE_RS_15/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

2 comentários:

Jeferson Santos disse...

Bom dia. Saiu um edital informando que dia 4 de maio sairia o local da prova mas não encontrei.
Alguem consegiu? Estou perdido.....

jessica renata disse...

Também não estou conseguindo ver p local da prova!

Leia também