google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso CESPE / DPU - Agente Administrativo e Outros - 2016

Resultado Concurso CESPE / DPU - Agente Administrativo e Outros - 2016

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2016 da  Defensoria Pública da União (DPU) para Analista Técnico‐Administrativo, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Psicólogo, Sociólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Comunicação Social ‐ Jornalismo e Agente Administrativo poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela CESPE / CEBRASPE, organizadora do certame, o que está previsto para ocorrer na data provável de 23 de fevereiro de 2016.
As provas objetivas para os cargos de nível superior e médio foram programadas para o dia 24 de janeiro de 2016.
O gabarito da prova objetiva poderá ser consultado no mesmo local a partir da data provável de 26 de janeiro de 2016.
O Cespe / Cebraspe divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 11.23 do edital,  em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até 15 dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.
As provas objetivas de conhecimentos básicos (P1) e de conhecimentos específicos (P2) serão avaliadas, cada uma, na escala de 0 a 10 e todas as folhas de respostas das provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico.
Para os cargos de nível superior e de nível médio, as provas objetivas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 10,00 pontos cada.
Serão reprovados nas provas objetivas e eliminados do concurso público, os candidatos para todos os cargos que se enquadrarem em pelo menos um dos itens a seguir: a) obtiver nota inferior a 2,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1; b) obtiver nota inferior a 3,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
    
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

Unknown disse...

Só não entendi a razão de mudarem o valor das notas de um resultado para o outro. A relação de notas finais após o gabarito final está diferente desse desse publicado por último.

Leia também