google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso UFPR - PR | Assistente em Administração e Outros - 2015

Resultado Concurso UFPR - PR | Assistente em Administração e Outros - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da Universidade Federal do Paraná UFPR - PR para Assistente em Administração e outros cargos poderá ser consultado clicando nos links correspondentes no final desta página tão logo seja publicado pelo Núcleo de Concursos, organizadora do certame.
O resultado final do concurso para os cargos Assistente Social, Assistente em Administração e Técnico de Segurança do Trabalho será divulgado através de Edital, publicado em Diário Oficial da União e afixado no andar térreo do prédio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, situado à Rua Dr. Faivre, 590, Centro, Curitiba/PR, e na Internet, a partir do dia 21 de outubro de 2015.
Para os cargos Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Biólogo, que terão prova prática, a lista de classificação final do concurso, será divulgada posteriormente.
Abaixo o cronograma oficial do concurso:
O Concurso destina-se a selecionar candidatos para provimento de 06 (seis) vagas no quadro de pessoal da Universidade Federal do Paraná, para alocação no município de Curitiba, sendo 01 (uma) vaga para o cargo Assistente Social, 01(uma) vaga para o cargo Biólogo, do Nível de Classificação E, e 02 (duas) vagas para o cargo Assistente em Administração, 01 (uma) vaga para o cargo Técnico em Segurança do Trabalho e 01 (uma) vaga para o cargo Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, do Nível de Classificação D.
A remuneração inicial é de R$ 3.666,54 (três mil, seiscentos e sessenta e seis reais e cinquenta e quatro centavos) para os cargos do Nível de Classificação E, e de R$ 2.175,17 (dois mil, cento e setenta e cinco reais e dezessete centavos) para os cargos do Nível de Classificação D.
No momento da investidura no cargo, o candidato deverá comprovar o respectivo registro no Conselho competente, quando for o caso, bem como estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador, relacionadas às habilitações para o exercício do cargo.
Serão considerados aprovados no Concurso os candidatos que obtiverem 50% (cinquenta por cento) de acerto no total do conjunto das questões. Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota zero em um dos conteúdos. A classificação final para os cargos será elaborada seguindo a ordem decrescente das notas na prova objetiva.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.nc.ufpr.br/concursos_institucionais/progepe/progepe_2015_1/center_progepe20151.htm.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também