google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TJ-RO Analista e Técnico Judiciário - 2015

Resultado Concurso TJ-RO Analista e Técnico Judiciário - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia TJ-RO para Analista e Técnico Judiciário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame. Não foi divulgado no edital a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos candidatos que realizarem a Prova Escrita Objetiva, exceto dos eliminados, após a data de divulgação do resultado da Prova Escrita Objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de publicação do resultado final do Concurso Público. Após o prazo determinado anteriormente, não serão aceitos pedidos de disponibilização da imagem do cartão de respostas.
Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que, cumulativamente: a) acertar, no mínimo, 35 (trinta e cinco) questões do total da prova; b) acertar, no mínimo, 1 (uma) questão do módulo de conhecimentos básicos; e c) acertar, no mínimo, 20 (vinte) questões do módulo de conhecimentos específicos.
Para o cargo de Analista Judiciário, a questão valerá 15 (quinze) pontos e a redação valerá 15 (quinze) pontos, sendo 30 (trinta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Discursiva. Para o cargo de Técnico Judiciário, a redação valerá 30 (trinta) pontos, sendo 30 (trinta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Discursiva.
A Nota Final será a soma das notas obtidas na Prova Escrita Objetiva e na Prova Escrita Discursiva.
Os candidatos aprovados serão ordenados em classificação específica, por cargo/especialidade/comarca, e em classificação geral, por cargo/especialidade, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no concurso, observados os critérios de desempate.
Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo à ordem classificatória por cargo/especialidade/comarca, observado o preenchimento das vagas existentes do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
O candidato aprovado, ao ser empossado, ficará sujeito à legislação vigente, qual seja, a Lei Complementar Estadual nº 68, de 9 de dezembro de 1992, e suas alterações, e a Lei Complementar Estadual nº 568, de 29 de março de 2010, e suas alterações.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjro.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também