google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Colégio Pedro II - RJ - Assistente em Administração e Outros - 2015

Resultado Concurso Colégio Pedro II - RJ - Assistente em Administração e Outros - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Colégio Pedro II - RJ para Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca  e outros cargos poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pelo Instituto Acesso Público, organizadora do certame. Não foi divulgado no edital a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de múltipla escolha poderão ser consultados na internet, no mesmo local, a partir do dia 05 de outubro de 2015.
O Edital do resultado final do Concurso Público contemplará a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação, dentro dos quantitativos previstos no Anexo II do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.
O resultado final deste Concurso Público será homologado pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas do Colégio Pedro II, respeitado o disposto no art. 42 do Decreto nº 3.298/1999 e suas alterações, mediante publicação no Diário Oficial da União, conforme interesse da administração pública, não se admitindo recurso deste resultado.
No ato da posse, todos os pré-requisitos associados ao cargo deverão ser comprovados através da apresentação dos documentos originais juntamente com as fotocópias, sendo excluído do Concurso Público aquele que não os apresentar.
Segundo o edital, a aprovação e classificação final no Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de ser nele nomeado segundo a rigorosa ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e conveniência da Administração Pública que se reserva o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades de serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e Lei de Responsabilidade Fiscal. A jurisprudência, no entanto, garante que pelo menos quem passar dentro do número de vagas seja chamado.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico https://www.acessopublico.org.br/concurso/index/3.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também