google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso CESPE / STJ - Analista e Técnico Judiciário - 2015

Resultado Concurso CESPE / STJ - Analista e Técnico Judiciário - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para Analista e Técnico Judiciário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Cespe-UNB, organizadora do certame.
O extrato do edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, de resultado provisório na prova discursiva, para o cargo de Analista Judiciário (todas as áreas de atividade/especialidades/ramos), e de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e para a verificação da veracidade da declaração dos candidatos que se autodeclararam negros, para o cargo de Técnico Judiciário (todas as áreas de atividade/especialidades), será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, na página do certame, reproduzida no final desta postagem, na data provável de 22 de outubro de 2015.
O Cespe disponibilizará o link de consulta da imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados, no mesmo local, em até cinco dias úteis a partir da data de divulgação do resultado final nas provas objetivas. A consulta à referida imagem ficará disponível por até 60 dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.
Os candidatos não eliminados serão ordenados por cargo/área de atividade/especialidade/ramo de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas (NPO), que será a soma das notas obtidas nas provas objetivas P1 e P2.
Remuneração inicial dos cargos:
Analista Judiciário: R$ 8.803,97
Técnico Judiciário: R$ 5.365,92
Cargos em disputa: Analista Judiciário - Área Administrativa, Segurança, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Contadoria, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina / Pediatria, Pedagogia, Serviço Social e Suporte em Tecnologia da Informação; Técnico Judiciário - Área Administrativa, Saúde Bucal e Tecnologia da Informação.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também