google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso BASA / Cesgranrio - Técnico Bancário - 2015

Resultado Concurso BASA / Cesgranrio - Técnico Bancário - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Banco da Amazônia S.A. - BASA, para Técnico Científico, na Área de Formação: Medicina do Trabalho e para o cargo de Técnico Bancário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Cesgranrio, organizadora do certame.
Está prevista para 29/10/2015, a divulgação do resultado das provas objetivas e convocação dos candidatos aprovados que se declararam com deficiência para perícia médica.
A divulgação dos resultados finais do concurso do Banco da Amazônia SA - BASA deve ocorrer em 02/12/2015, de acordo com o cronograma oficial, constante no edital e na página do certame.
O candidato aprovado neste Concurso Público constará de lista de classificação geral por Cargo (técnico bancário) ou Cargo/Área de Formação (técnico científico), de acordo com a pontuação obtida nas provas e será convocado, em função das necessidades do Banco, a assinar Contrato Individual de Trabalho o qual se regerá pelos preceitos da CLT, sujeitando-se às normas do Regulamento de Pessoal e ao Plano de Cargos e Salários da Empresa.
Após a etapa única, os candidatos serão classificados de acordo com o total de pontos obtidos nas provas objetivas, sendo eliminado o candidato ao cargo de Técnico Bancário que obtiver aproveitamento inferior a 55% (cinquenta e cinco por cento) do total da pontuação do conjunto das provas objetivas ou obtiver aproveitamento inferior a 45% (quarenta e cinco por cento) do total da pontuação da prova objetiva de Conhecimentos Básicos ou obtiver aproveitamento inferior a 55% (cinquenta e cinco por cento) do total da pontuação da prova objetiva de Conhecimentos Específicos. Será eliminado, ainda, o candidato que obtiver nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas de Conhecimentos Básicos.
A nomeação dos candidatos aprovados respeitará os critérios de alternância e de proporcionalidade, que consideram a relação entre o número total de vagas e o número de vagas reservadas a candidatos com deficiência e a candidatos preto ou pardo.
Observada a necessidade de provimento, o Basa procederá, dentro do prazo de validade do Concurso Público, à contratação mediante assinatura de Contrato Individual de Trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e pelas normas do Regulamento de Pessoal e do Plano de Cargos e Salários vigentes, devendo o período inicial de 90 (noventa) dias ser considerado contrato a título de experiência.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0115.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também