google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso BANPARÁ - PA - Técnico Bancário - Aprovados - 2015

Resultado Concurso BANPARÁ - PA - Técnico Bancário - Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Banco do Estado do Pará / PA (BANPARÁ) para Técnico Bancário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Exatus, organizadora do certame, o que está previsto no cronograma oficial para 03-11-2015.
Veja o cronograma oficial com os principais eventos:
Publicação do Resultado final na prova objetiva para o cargo de TB, e parcial para o cargo de NS 03/11
Período para envio dos títulos - candidatos classificados ao cargo de NS05/11 a 06/11
Publicação do Resultado dos títulos 16/11
Período para recursos dos títulos 17/11 a 18/11
Resultado da análise dos recursos dos títulos 24/11
Publicação do resultado final da prova objetiva + Título 24/11
Período para recurso da classificação final 25/11
Homologação 27/11
A classificação final dos candidatos de Nível Médio será feita pela soma dos pontos obtidos na prova objetiva de múltipla escolha.
Será considerado aprovado, dentro do número de vagas e classificado para formação de cadastro de reserva, o candidato que, na prova objetiva, concomitantemente: a) Alcance a pontuação mínima total de 55 (cinquenta e cinco) pontos; e, b) Atinja a pontuação mínima em cada uma das disciplinas, conforme indicado no item 11.1 do Edital, para o cargo a que concorre.
O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas e à formação de cadastro reserva, para o cargo de nível médio Técnico Bancário, devendo serem observadas pelo candidato as localidades constantes no Anexo I do Edital, as quais compreendem prospecções de futuras instalações do Banpará, passíveis de suprimento de pessoal pela reserva de candidatos do presente Concurso, listadas a seguir: Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Curionópolis, Curralinho, Limoeiro do Ajuru, Medicilândia, Melgaço, Ourilândia do Norte, Quatro Bocas, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia, Tucumã e Uruará.
O candidato aprovado poderá ser convocado a assumir vaga em novas unidades inauguradas, após a realização do Certame, ou em localidades distintas que não possuam candidatos aprovados.
Na admissão, os candidatos assinarão com o Banpará, a título de experiência, contrato individual de trabalho, regido pela CLT, pelo prazo de 90 (noventa) dias, período durante o qual o recém-admitido será avaliado sob o aspecto da capacidade, da adaptação ao trabalho e da disciplina.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico https://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=535.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também