google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso BB Tecnologia e Serviços (Cobra) - Nível Médio - 2015

Resultado Concurso BB Tecnologia e Serviços (Cobra) - Nível Médio - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do BB Tecnologia e Serviços S.A. (Cobra) para os cargos de nível médio (Técnico de Operações - Equipamentos e Técnico Administrativo) poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Quadrix, organizadora do certame, o que está previsto para esta segunda-feira, 09 de outubro de 2015, de acordo com o calendário oficial fixado no edital.
O gabarito da prova objetiva, preliminar e final, após recursos, bem como todos os demais documentos do concurso poderão ser consultados no mesmo local, sendo que o gabarito preliminar está previsto para 7 de setembro, segunda-feira.
Veja abaixo o cronograma oficial completo do concurso:
Aplicação das Provas Objetivas 06/09/15
Publicação do Gabarito Preliminar – Provas Objetivas 07/09/2015
Prazo para interposição de recurso contra o Gabarito Preliminar – Provas Objetivas 08 e 09/09/2015
Publicação do Gabarito Definitivo – Provas Objetivas 05/10/2015
Publicação do Resultado Preliminar – Provas Objetivas 05/10/2015
Prazo para interposição de recurso contra o Resultado Preliminar – Provas Objetivas 06 e 07/10/15
Publicação do Resultado Definitivo – Provas Objetivas 09/10/15
Publicação do Resultado Final 09/10/15
Homologação do concurso 09/10/15
O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. 
O candidato aprovado na Seleção Externa terá classificação por microrregião e por macrorregião, de acordo com a sua opção no ato de inscrição. O candidato aprovado será chamado, em função das necessidades da BB Tecnologia e Serviços S.A., obedecidas às ordens de classificação, de acordo com a sua opção no ato da inscrição, a saber: a) classificação por microrregião; b) classificação por macrorregião; c) classificação por UF.
O candidato poderá ser convocado para microrregião diferente daquela em que se inscreveu (oferta macro), desde que exista vaga e não haja candidato classificado para preenchê-la. Nesse caso, a BB Tecnologia e Serviços utilizará a ordem de classificação da macrorregião. Se o candidato não aceitar participar do processo de qualificação para dependência fora da microrregião em que se inscreveu, será excluído da classificação por macrorregião, mantendo a classificação na microrregião em que se inscreveu. Caso o candidato aceite a oferta macro e não cumpra alguma das etapas presentes no edital ou não comprove os requisitos pertinentes, será desclassificado do certame.
Serão elaboradas três listas de classificações: a) classificação geral, constando todos os candidatos habilitados, incluindo os candidatos da ampla concorrência e cotas PCD e PPP; b) classificação especial constando apenas com os candidatos habilitados da cota PCD; c) classificação especial constando apenas com os candidatos habilitados da cota PPP.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/concursopublico2015cobra.aspx.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

2 comentários:

Pedro P disse...

Olá, pelo amor de Deus... nao consigo consultar ou ver se eu passei... consegue ajudar ?

Anônimo disse...

Tem uma data prevista para o Concurso BB Tecnologia e Serviços (Cobra) - Nível Médio - 2015?

Leia também