google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Analista e Técnico Judiciário - TRT-4 ou TRT-RS - 2015

Resultado Concurso Analista e Técnico Judiciário - TRT-4 ou TRT-RS - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4 ou TRT-RS) para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.
De acordo com o cronograma oficial, a "Publicação do Resultado Preliminar das Provas Objetivas e de Redação para todos os cargos" do concurso do TRT-4 está prevista para 13/10/2015, enquanto que a "Publicação do Resultado Final das Provas Objetivas e de Redação para todos os cargos", após o julgamento de todos os recursos, deve ocorrer em 06/11/2015.
No mesmo local, haverá a "Divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas, a partir das 17h de 14/09/2015", segunda-feira. 
Cargos em disputa e especialidades no concurso do TRT - RS - 4ª Região:
Ensino Médio Completo
- Técnico Judiciário - Área Administrativa
- Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Ensino Superior Completo
- Analista Judiciário - Área Judiciária
- Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal
- Analista Judiciário - Área Administrativa
- Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia (Segurança do Trabalho)
- Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
Para todos os Cargos, as provas objetivas (Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos) serão estatisticamente avaliadas, de acordo com o desempenho do grupo a elas submetido. Considera-se grupo o total de candidatos presentes e que prestaram as provas objetivas do respectivo Cargo/Área/Especialidade.
 As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter classificatório e eliminatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, no somatório das notas padronizadas das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 150 (cento e cinquenta).
Para todos os Cargos/Áreas/Especialidades, a nota final dos candidatos habilitados será igual ao total de pontos obtidos nas Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova de Redação, obedecidos os critérios estabelecidos no edital.
O resultado final do concurso será divulgado por meio de listas, a saber: a) a primeira lista contendo a classificação geral por cargo, de todos os candidatos habilitados, incluindo os candidatos negros e os inscritos como pessoas com deficiência; b) a segunda lista contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, por cargo e região, incluindo os candidatos negros e os inscritos como pessoas com deficiência; c) a terceira lista contendo exclusivamente a classificação, por cargo, de todos os candidatos negros habilitados, com indicação da região de opção; d) a quarta lista contendo exclusivamente a classificação de todos os candidatos negros habilitados, por cargo e região; e) a quinta lista contendo exclusivamente a classificação geral dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, e habilitados, com indicação do cargo e da região de opção.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt4r115/index.html.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também