google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TRT-3 - MG Técnico e Analista Judiciário - 2015

Resultado Concurso TRT-3 - MG Técnico e Analista Judiciário - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT - 3 - MG) para Analista e Técnico Judiciário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Fundação Carlos Chagas - FCC, organizadora do certame, o que deve ocorrer em 24/11/2015, de acordo com o calendário oficial.
Outras datas importantes:
- Publicação do Resultado Preliminar das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Dissertativa - Redação para todos os cargos. 05/10/2015
-  Prazo para interposição de recursos quanto aos resultados preliminares e vista das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Dissertativa - Redação 06/10/2015 e 07/10/2015
-  Publicação do Resultado Final das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Dissertativa - Redação para todos os cargos do concurso do TRT-3  24/11/2015
Na divulgação do resultado final do concurso, para fins de considerar a classificação dos candidatos com deficiência, serão emitidas quatro listas, em ordem decrescente da nota final.
Para cada um dos cargos em Concurso, as provas serão estatisticamente avaliadas, de acordo com o desempenho do grupo a elas submetido. Considera-se grupo o total de candidatos presentes a cada prova, por Cargo/Área/Especialidade/Sub-região de classificação. Na avaliação de cada prova será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 (cinquenta) e desvio padrão igual a 10 (dez).
Para todos os Cargos/Áreas/Especialidades de Analista Judiciário, será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que obtiver, no somatório das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, total de pontos igual ou superior a 240 (duzentos e quarenta).  Para todos os Cargos/Áreas/Especialidades de Técnico Judiciário, será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que obtiver, no somatório das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, total de pontos igual ou superior a 200 (duzentos).
Todos os cargos do Concurso do TRT-3 - MG:
- Ensino Médio Completo
Técnico Judiciário - Área Administrativa
- Área Administrativa - Especialidade Contabilidade
- Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem
- Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
- Ensino Superior Completo
Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal
- Área Judiciária
- Área Administrativa
- Área Administrativa - Especialidade Contabilidade; e
 - Estatística
 - Arquitetura
 - Arquivologia
 - Biblioteconomia
 - Comunicação Social
 - Enfermagem
 - Engenharia
 - Engenharia (Civil)
 - Engenharia (Elétrica)
 - Engenharia (Mecânica)
 - Engenharia (Segurança do Trabalho)
 - Fisioterapia
 - Historiador
 - Medicina
 - Medicina (Cardiologia)
 - Medicina (do Trabalho)
 - Medicina (Psiquiatria)
 - Odontologia
 - Odontologia (Endodontia)
 - Odontologia (Pediatria)
 - Odontologia (Prótese)
 - Psicologia
 - Serviço Social
 - Tecnologia da Informação

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt3r114/index.html.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

5 comentários:

Job G. Gomes disse...

Participei do Concurso do TRT 3ª Região. Porém, gostaria de registrar um fato ocorrido comigo, durante às aplicações das Provas. Após duas horas ininterrúpitas de provas, pedi para ir ao banheiro. Fui submetido à revista, com detector de metais.Para minha surpresa, havia esquecido o celular desligado, no bolso. Já podem imaginar o que ocorreru à partir desse momento. O fiscal acionou o responsável pela fiscalização. Ao me abordar, Ele mesmo pode verificar que meu celular estava desligado. Imediatamente, Ele ligou para alguem superior a Ele, eu creio, na Cidade de São Paulo. Conversou com esta pessoa alguns minutos. Depois me disse que não poderia fazer nada por mim. Eu disse a Ele: "Você verificou que o celular está desligado, eu só me esqueci de colocá-lo naquele saquinho fornecido."
Ele mais uma vez disse que não poderia fazer nada por mim, porque não dependia dele. Ele pediu para que eu o acompanhasse, pois, com muito pesar, disse Ele, terei que redigir sua desclassificação desse Concurso. Fiquei estático, sem saber o que dizer naquele momento. Assinei um termo. Verifiquei seu conteúdo e constava que meu celular estava desligado. Não discuti com os fiscais. Pois, claro, o errado era eu. Porém, não precisavam serem tão radicais. Mas eu compreendi.Sei que não vou ter uma segunda chance, pois juíz nenhum deferirá um parecer favorável a mim. Cometi um erro. Será que naquele momento, não poderiam serem um pouco flexiveis e avaliarem a situação? Olharem bem nos meus olhos e discernirem a veracidade de minhas informações? Eu jamais desafiaria uma fiscalização de uma Banca examinadora. Meu celular não dispoe de nenhum recurso digital avançado. Ele não é um smartfhone com android com outros recursos digitais. Apenas um celular bem simples. AS PROVAS FORAM APLICADAS NA PUC DO BARREIRO, em Belo Horizonte.
Postei este ocorrido comigo, para exemplificar um alerta para todos os concurseiros, pois acreditem, estes não me deram uma segunda chance. Felicidades a todos que tiveram a oportunidade de realizar com êxito este concurso.Deus abençõe a todos.

Anônimo disse...

Mas foi avisado que tinha que colocar o cel no saquinho...Infelizmente vc perdeu sua prova, mas ainda bem que com concursos ainda parece não haver sujeirada.
Boa sorte nos próximos certames.

Robson Rodrigues disse...

Estudei com apenas um mês de antecedência. Não passei. Confesso que a prova de nível médio não era de fato para pessoas com nível médio de aprendizado técnico ou profissional, apesar de eu ter feito nível médio e estar finalizando o ensino superior. Estou um pouco decepcionado, mas vou me revigorar pra estudar pra algum outro concurso e me dar bem. Aos que não passaram também deixo a mensagem: nunca desanimem, um dia o esforço de vocês será contemplado. Abraço!

f2lucas disse...

Bom dia a todos.
Alguém sabe quanto foi a nota de corte para ter a redação ou estudo de caso corrigidos??
Vi o resultado mas não consegui entender, pois todos os anexos se referiam a nota APÓS correção da prova aberta.

PERGUNTO ISSO PORQUE FIZ PARA TÉCNICO NA NONA REGIÃO, E DAS 60 QUESTÕES ACERTEI 51, POR ISSO ESPERAVA AO MENOS TER MINHA REDAÇÃO CORRIGIDA E NO ENTANTO MEU NOME NEM CONSTA NA LISTA.

TAMBÉM NÃO CONSIGO VISUALIZAR NO SITE NENHUM LUGAR QUE PERMITA ACESSO AO ESPELHO DA PROVA COMO ANUNCIADO NO EDITAL PUBLICADO HOJE.

Se alguém souber algo fico extremamente grato.
Abçs a todos.

Mauricio Campolina disse...

Sou deficiente, meu nome saiu na lista de aprovados, porém estou na décima quarta colocação dentre os deficientes, da 3ª sub-região, será que consigo ser nomeado?

Leia também