google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso EBSERH HU - UFJF - MG - Lista de Aprovados - 2015

Resultado Concurso EBSERH HU - UFJF - MG - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH  - MG para lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora  (HU - UFJF - MG) para vários cargos na Área Assistencial, Administrativa e Médica, poderá ser consultado clicando no link correspondente ao concurso no final desta página tão logo seja publicado pela AOCP, organizadora do certame. Não foi divulgado pelo Instituto AOCP a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
A pontuação de cada prova se constitui a soma dos pontos obtidos pelos acertos em cada item de conhecimentos, ponderados pelos respectivos valores das questões. Estará eliminado deste concurso o candidato que não perfizer o total mínimo de 50% (cinquenta por cento) de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 40 pontos do total.
Para efeito de cômputo de pontuação relativa ao tempo de experiência, somente será considerado tempo de experiência no exercício da profissão/emprego em anos completos, não sendo considerada mais de uma pontuação concomitante no mesmo período. Não será aceito qualquer tipo de estágio curricular, bolsa de estudo, prestação de serviços como voluntário ou monitoria para pontuação como Títulos ou Experiência Profissional.
As convocações serão feitas de acordo com a necessidade da EBSERH, dentro da validade do concurso e obedecerá rigorosamente a ordem de classificação da homologação do resultado final. As convocações serão disponibilizadas no Diário Oficial da União no endereço eletrônico http://portal.in.gov.br, sendo obrigatório o acompanhamento pelo candidato.
A contratação obedecerá o disposto no Art. 4º da Lei 12.990/2014, transcrito a seguir: "Art. 4° A nomeação dos candidatos aprovados respeitará os critérios de alternância e proporcionalidade, que consideram a relação entre o número de vagas total e o número de vagas reservadas a candidatos com deficiência e a candidatos negros."
Somente serão admitidos os candidatos convocados que apresentarem exame médico admissional considerados aptos, na época da admissão.
Não serão admitidos, em qualquer hipótese, pedidos de reconsideração ou recurso do julgamento obtido nos exames médicos.
Os candidatos aprovados no Concurso Público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato experimental de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.
A admissão do candidato fica condicionada ainda à observância do Art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, e do Parecer Nº GQ – 145, da Advocacia Geral da União, de 30/03/98, DOU de 03/01/98, referente a acúmulo de cargos públicos.
O Concurso Público será válido por 1 (um) ano, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/concursos.jsp.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

3 comentários:

Deliane Ad. Silva disse...

OLÁ FIQUEI NA 39 POSIÇAO AREA ASSISTENCIAL UFJF VAGAS RESERVADA PARA NEGROS TENHO ALGUMA CHANCE.

Unknown disse...

Como faço pra vê a minha posição não estou conseguido

Cleide Oliveira Moreira disse...

Como faço pra vê a minha posição não estou conseguido

Leia também