google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso UEG - GO - Analista e Assistente - Lista de Aprovados - 2015

Resultado Concurso UEG - GO - Analista e Assistente - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da Universidade Estadual de Goiás (UEG - GO) para Analista de Gestão Administrativa e Assistente de Gestão Administrativa poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Universa, organizadora do certame. Não foi divulgado a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
A nota final no concurso público para o cargo de Analista de Gestão Administrativa será igual à soma das notas finais obtidas nas provas objetiva, discursiva e na avaliação de títulos. A nota final no concurso público para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa será igual à soma das notas finais obtidas nas provas objetiva e discursiva. Os candidatos serão ordenados por vaga de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público.
O resultado final do concurso público contemplará apenas os candidatos aprovados e classificados até as posições-limite indicadas no edital. Os candidatos aprovados além do número de vagas comporão o cadastro de reserva.
O candidato deverá manter atualizado os seus dados pessoais e seu endereço perante a Fundação Universa enquanto estiver participando do concurso público, por meio de requerimento administrativo, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no endereço citado no edital, e perante a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), após a homologação do resultado final, se aprovado e classificado, e enquanto este estiver dentro do prazo de validade do concurso público.
O resultado final do concurso público será homologado pelo Secretário de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e divulgado nos endereços eletrônicos da Universa e SEPLAN - GO.
A aprovação e a classificação de candidatos em número excedente ao número de vagas estabelecido neste edital geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação, limitada ao prazo de validade do presente concurso público e observada rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e ao interesse da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
O candidato aprovado e classificado no presente concurso público, quando nomeado, para fins de posse, deverá submeter-se a avaliação médica pré-admissional, bem como apresentar-se munido dos documentos exigidos no edital. A posse do candidato dependerá de prévia inspeção médica e a inobservância do disposto neste subitem implicará em impedimento ao ato de posse, nos termos da legislação vigente. O candidato nomeado que não cumprir o presente subitem será considerado desistente e gerará a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) o direito de convocar o próximo candidato classificado.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=ef65dc45.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

85 comentários:

Anônimo disse...

Resultado demorado

Anônimo disse...

É um descaso com o candidato, essa banca é a pior que já conheci.

Anônimo disse...

muito descaso com o candidato uma vergonha

Anônimo disse...

Bom, uma dúvida, todos que passaram da segunda etapa para entrega de documentos foram aprovados e classificados? vão ser chamado??

Anônimo disse...

Claro que não, vão ser chamados no número de vagas o restante cadastro de reserva, faz bem ler o edital!as datas do resultado foram sempre definidas em cronograma, se alguém acha descaso é só não fazer o concurso!

Julio Ferreira disse...

Ao que me parece estão divulgando tudo na data certa. Qual o seu problema? Não entendi o tal "descaso".

Julio Ferreira disse...

Ao que me parece estão divulgando tudo na data certa. Qual o seu problema? Não entendi o tal "descaso".

Julio Ferreira disse...

Ao que me parece estão divulgando tudo na data certa. Qual o seu problema? Não entendi o tal "descaso".

Anônimo disse...

Quando sair o resultado ja vai ter passado um ano da validade do concurso.

Anônimo disse...

Que demora pra sair o resultado final, provavelmente sai outro CRONOGRAMA!!!

Karine Guimarães disse...

Alguém aqui tem notícias de quando começam a chamar os candidatos? Quando ligo na Segplan empurram para UEG, quando ligo na UEG empurram para Segplan. Afinal, quem e quando saberá responder??

Anônimo disse...

Ainda não foi homologado o resultado final, acho que vai demorar para começar a chamar. Enquanto estava nas mãos da Universa tudo foi feito de acordo com os prazos, agora que tá nas mãos da Segplan e UEG, em meio a tal "crise" financeira, provavelmente só vão ser convocados ano que vem, e olha lá.

Leudson Antunes disse...

FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO NO DIA 30 DE OUTUBRO. ELES TÊM QUE CHAMAR O MAIS BREVE POSSÍVEL, TEM UM MONTE DE FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS QUE ESTÃO OCUPANDO NOSSAS VAGAS, ESTOU QUERENDO ENTRAR COM UMA AÇÃO PARA MANDÁ-LOS EMBORA E NOS CHAMAR O MAIS BREVE.
QUEM QUISER TAMBÉM, ME ADD NO whatsapp (62) 9429-5352

Anônimo disse...

os contratados devem ter seus contratos encerrado no fim do ano, aí acho que eles começam a chamar a partir de janeiro. Mas é muito tempo pra quem tá com a corda no pescoço. A crise tá feia! Se até o fim do ano não houver iniciado as convocações, pode ter certeza que vou entrar com ação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hum

Anônimo disse...

fk all this

John Almeida disse...

Pessoal, alguém aqui saberia informar se existe algum meio de comunicação que seja oficial para que possamos dar o devido acompanhamento do respectivo certame, entrei em contato com a segplan e a mesma me passou um e-mail para que eu fizesse contato com a UEG que essas informações seriam de responsabilidade dela, mas até então não obtive nenhum retorno, percebi que o mesmo já foi homologado no dia 30 de setembro mas até então os meios que dispúnhamos nem se quer notificaram isso, se alguém puder ajudar agradeço.

Karine Guimarães disse...

Olá, John Almeida. Acredito que não seja só você nesse dilema. É um jogo de empurra-empurra e enquanto isso ficamos perdidos, sem nenhuma informação.

John Almeida disse...

Olá, Karine Guimarães. Vi num comentário seu que vc fez contato tanto com a segplan quanto com a UEG, eles não te passaram nenhuma informação da forma que vc podia acompanhar o processo? eu por enquanto tenho olhado diariamente o diário oficial do estado pra não perder nada.

Karine Guimarães disse...

John, eles somente disseram que agora tudo dependeria da UEG, inclusive que eu acompanhasse pelo site deles (UEG). Um outro colega (Leudson Antunes) me adicionou em um grupo do Whatsapp (veja os comentários anteriores) para que possamos acompanhar o desenvolver desse embróglio...Estou de olho nos contratos temporários e se eles lançarem edital ou contratarem outros será necessário um Mandado de Segurança.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se a UEG tem muitos contratados temporários? Pois fiquei no cadastro de reserva. E com essa crise não sei se tenho chances de ser nomeado.

Bianca Almeida disse...

Realmente estamos perdidos, sem muitas informações. Pessoal, quero entrar nesse grupo do Whats. Leudson, vou te mandar mensagem, OK? Obrigada!!!

Leudson Antunes disse...

Além de terem muitos contratos temporários, segundo fontes da própria UEG, estão contratando mais ainda. Isso se deve ao fato de o temporário sair mais em conta (salário é mais baixo) e também porque o esse tipo de funcionário pode ser mandado embora a qualquer tempo e sem qualquer direito.
Estou tentando reunir o máximo de pessoas no Whats, qualquer coisa, entre em contato comigo no 6294295352.
Grato

Sheila disse...

Gostaria de participar do grupo também passei na UEG e esse processo simplificado não poderia existir sem antes chamarem os concursados.

Gilmar Gomes dos Santos disse...

Galera estou acompanhando o comentário de vocês a algum tempo e vejo que todos nós estamos na mesma situação.
Entrei em contato com a UEG logo que saiu o resultado final e a resposta foi que provavelmente seremos chamados a partir do mês de Janeiro, espero que seja verdade, pois estou muito ansioso para começar a trabalhar já que preciso muito e acredito que vocês também.
Gostaria de saber se há algo novo e se o grupo ainda esta funcionando para que eu possa entrar. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Olá! Fiz um pedido de informação no site Segplan em Novembro, a resposta foi que o concurso foi homologado em 30 de Setembro, e esperam que as contratações sejam dentro do prazo de validade do concurso... Só acho que estão demorando muito para chamar, e parece que os contratos temporários não param de surgir.

Anônimo disse...

Alguém sabe me informar quando será feita a convocacão?

Anônimo disse...

Eu obtive uma informação de uma das unidades da UEG de que a convocação será no mês de fevereiro. Disseram que a situação atual do Estado é complicada, mas que essa informação foi dada pela própria Reitoria. Vamos ver se essa informação se confirma.

Anônimo disse...

Ola pessoal! Eh a coisa ta complicada, são vários concursos abertos para o estado de goias (de prefeituras), ai vem a pergunta... como a situação do estado e complicada? Realmente não entendo o governo...

Anônimo disse...

Alguém tem mais alguma novidade gente? Liguei na UEG mas não me passaram nada concreto... estou bastante ansioso

Anônimo disse...

Ola pessoal! tive resposta da ouvidoria da ueg...

" Informamos que a solicitação de nomeação já foi protocolada junto ao Governo do Estado e que legalmente a nomeação pode ocorrer dentro do prazo de validade do certame, que é de 1 (um ) ano após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. "

E pessoal...resposta triste essa hein... o que fazer???

Anônimo disse...

Eu soube que o governador está segurando a nomeação e que alguns aprovados entraram na justiça. Alguém tem mais alguma informação sobre isso?

Anônimo disse...

pessoal o número do processo que nomeou os aprovados no concurso para professor é esse: 201400020018523. Eu não entendi direito o porquê os trâmites foram totalmente diferentes da nomeação dos administrativos. o processo para a nomeação dos aprovados para prof. demorou 6 meses a contar da homologação, é provável que o nosso demore o mesmo tempo. do último trâmite, do concurso dos professores, até a publicação da nomeação demorou 5 dias. Será que a nossa nomeação está por vir? após o governador voltar de viagem no dia 21/02.

Anônimo disse...

Como a gente pode acompanhar esse processo? Alguém sabe?

Anônimo disse...

Para quem tiver interesse em acompanhar os trâmites do processo, o nº do processo que "solicita nomeação e posse dos candidatos aprovados" é 201500020016166. Para acompanhar as tramitações, acessar a página www.segplan.go.gov.br, aqui observar que ao lado das notícias em destaque, há uma caixa com os "serviços mais procurados", selecionar consulta processo (SepNet).

Anônimo disse...

Você arrisca um "chute" de quando seremos nomeados?

espectadora disse...

Aí gente, sou a segunda do cadastro de reserva para analista administrativo da localidade que concorri, pois eram trees vagas e fiquei em quinto lugar. Alguém sabe alguma informação sobre a convocaçao alem do número de vagas?

Anônimo disse...

Acompanhando o processo de solicitação de nomeação e posse, pude notar que realmente os trâmites são diferentes da nomeação dos aprovados no concurso para professor. O processo parou na SUPERINTENDÊNCIA DE ORÇAMENTO E DESPESA. Será esse o ultimo passo para o fim do processo?

Anônimo disse...

No Diário Oficial do Estado do dia 26 de fevereiro agora, foi publicado o número de servidores por órgão do Estado, detalhado no nível de enquadramento. O número total de técnicos da área administrativa da UEG, dados para o quarto trimestre de 2015, é 1422. Desses, apenas 167 são estatutários. Os demais estão enquadrados na categoria "outros". Vê-se que o número de técnicos estatutários na instituição não chega a 12%. Vê-se que a necessidade institucional vai bem além do número de vagas disponibilizadas no último edital. É elementar que o concurso para quadro técnico é de grandiosa importância para consolidação da UEG, capacitando-a mais ainda para cumprir sua missão, com vistas ao reconhecimento da sociedade goiana.

Anônimo disse...

ola, alguém tem alguma informação concreta sobre nossa convocação? quando? acredito eu que este ano não haverá nenhuma convocação. Triste!!!

Anônimo disse...

tive informação da ouvidoria da ueg semana passada, a unica coisa que falta para todos convocados serem chamados e a assinatura do governador do estado de goias. apenas.

Anônimo disse...

Alguém tem mais alguma notícia para compartilhar?

Anonimo disse...

Então pessoal... Só nos resta esperar. Está tudo dentro da normalidade. Eles têm até setembro para nomear OU podem prorrogar para até setembro de 2017!! Não caiam em golpes pelo facebook ou de advogados malandros que sugerem mandado de segurança. Vão perder dinheiro. Apesar da ueg ter contratado temporários recentemente, foi para cargos DIFERENTES dos nossos. Não há ilegalidade ainda... E esse grupo do zap do leudsom aiiii kkkk galera tá tão empenhada em nos ajudar Q estou até com medo de nos atrapalhar aff... Bando de playboy e patricinha do crl. Até quem estuda p concurso sabe Q a administração exerce o poder DISCRICIONÁRIO quando da nomeação, desde que esteja dentro do prazo. E está! Estudemos para concurso melhores! Não alimentem a ansiedade... Nada se pode fazer, a não ser ESPERAR!! Avante goiaaaaasssssss!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que disse o colega acima!

Anônimo disse...

NOTA PUBLICADA HOJE NO SITE DA UEG

Nota em relação à convocação dos aprovados no Concurso Público para Provimento de Vagas e Formação de Cadastro de Reserva para o Quadro da Universidade Estadual de Goiás (UEG) - EDITAL N.º 004/2014

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que o resultado final do concurso em questão foi homologado no dia 30 de setembro de 2015. Conforme previsto em edital, o prazo para a convocação dos aprovados é de 1 (um) ano e termina no dia 30 de setembro de 2016, com possibilidade, também prevista em edital, de prorrogação por mais 1 (um) ano.

Assim sendo, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) reitera que a convocação está dentro do cronograma previsto pelo certame.



Atenciosamente,

Haroldo Reimer

Reitor da Universidade Estadual de Goiás


Notícia publicada em 17/03/2016

Anônimo disse...

Sim senhor, senhor Reitor!

Anônimo disse...

Alem da novidade do reitor, alguem tem alguma boa?

Anônimo disse...

Reunião com o reitor da UEG sobre aprovados no concurso de 2015 - 14/04/2016

video publicado por Flavio Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=H_FJ_QA8s-M

marcos siqueira disse...

entra logo com mandato de segurança, se tem comissionario ocupando cargo de candidato aprovado em concurso homologado, ele é obrigado a sair.

Alan Medeiros disse...

Saiu a autorização para as nomeações.... :D

http://diariodegoias.com.br/concursos/25273-autorizada-nomeacao-de-concursados-da-ueg

Anônimo disse...

Vão nomear em cinco etapas. Achei que fosse todos de uma vez, ou até duas.

Anônimo disse...

Alguém tem a lista dos nomeados com as devidas localidades. Não estou encontrando. Grato

Anônimo disse...

Também não consigo encontrar a lista dos nomeados. Será que já foi publicada?

Anônimo disse...

Se não foi divulgado um cronograma, um edital de convocação, como as pessoas nomeadas foram convocadas? Receberam um telefona, um e-mail? Não entendi. Como ficaram sabendo que teriam que tomar posse?

Anônimo disse...

Publicação das nomeações no seguinte link:

http://www.resultado-concurso-br.org/2015/05/ueg-go-analista-e-assistente-lista-de-aprovados.html

Anônimo disse...

Retificando link..

http://www.abc.go.gov.br/arquivos/diariooficial/2016/05/04/003.pdf

Anônimo disse...

Não faz sentido uma nomeação coletiva feita por qualquer meio de comunicação sem antes uma publicação em edital com o nome dos nomeados. Fica mais difícil acreditar na lisura do processo sem o cronograma de nomeados. Em lugar algum há a possibilidade de nomeação sem o vínculo com o instrumento convocatório, o EDITAL. Só isso já desvalida o ato. Onde está o MPE GO pra rever esse procedimento?

Augusto César disse...

Sr. Anôninimo. A nomeação já foi publicada no Diário Oficial, que deve ser divulgado nos meios de comunicação (e foi, inclusive no site da UEG). Não há necessidade de um "edital" específico. Lembrando que mais nomeações podem ser feita a qualquer momento, sendo necessário apenas a mesma coisa: publicar no Diário Oficial e divulgar...

Anônimo disse...

Alguém sabe quando vai ser a próxima convocação? li que vai ser no próximo semestre...confere?

Anônimo disse...

Olá pessoal, como foi divulgado foi aprovado pelo governador a nomeação dos 118 docentes aprovados no cadastro reserva. Isso após a manifestação que fizeram em 23 de maio de 2016. Acredito que seria interessante os Analistas e técnicos administrativos do cadastro reserva se manifestarem de alguma forma, o que acham?

Anônimo disse...

Acredito que sim, está na hora de manifestarmos a nossa indignação, afinal, já estamos quase em setembro, mês que completa 01 ano de homologação do concurso e só foram convocados 100 aprovados. E o pior, ficamos totalmente sem informação sobre novas convocações, isso é um absurdo. Dedicamos, tempo de estudo e somos simplesmente ignorados. Descaso total!

Anônimo disse...

Gostaria de saber, se o governador vai autorizar a nomeação do cadastro reserva de Técnicos e Analistas administrativos. Pois há um grande número de temporários que ocupam vagas além do ofertado para efetivos no quadro de servidores da UEG.

Anônimo disse...

Olá pessoal, alguém tem notícias sobre as nomeações? E, também se vão nomear alguns do cadastro reserva?

Anônimo disse...

lembrando que o prazo de validade do concurso é só de 1ano, se não for prorrogado esse mês já era.

Thiago ROQUE SOUSA DE OLIVEIRA disse...

Boa noite pessoal, fui aprovado no concurso, porém ainda eles falam que não tem data para chamar os que faltam ser nomeados.
Dia 23 de setembro vai vencer o concurso,
Então chamo a todos que passaram dentro do numero de vagas e os do cadastro para juntarmos e entrarmos com um MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO na justiça para obrigarem a nomear nós, antes de perdemos essa vaga.
Espero a resposta de cada um.

Meu email:thiago_roke@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, a validade do concurso já foi prorrogado por mais um ano no mês de maio. A UEG tem até 23 de setembro de 2017 para chamar os aprovados.

Anônimo disse...

Tem um grupo no facebook chamado Nomeia Ueg, quem for aprovado no concurso e só entrar, pois lá sempre tem alguma noticia que algum membro posta.

Anônimo disse...

alguem tem o link dessa pagina do facebook? o Nomeia UEG?
Pesquisei e nao achei.

Tbm nao encontrei nada referente a renovaçao do prazo de validade do concurso!
alguem tem o link ou sabe a publicacao do DOE que saiu isso?

Anônimo disse...

As únicas notícias que vi nos últimos dias são as encontradas nos links abaixo, porém não encontrei nenhuma publicação oficial.
http://www.goiasreal.com.br/noticia/4507/abarrotada-de-comissionados-ueg-ignora-concursados
http://www.ohoje.com.br/noticia/cidades/n/118545/t/concursados-da-ueg-cobram-convocacao
http://www.defensoriapublica.go.gov.br/depego/index.php?option=com_content&view=article&id=736:dpe-go-garante-vagas-de-aprovados-em-concurso-da-ueg&catid=8&Itemid=180

Anônimo disse...

Segue publicação oficial:

http://www.agecom.go.gov.br/PDF/2016/04/18/009.pdf

Anônimo disse...

Com relação ao grupo no facebook, entre em contato com Álefe Souza através da página do face dele. Ele criou o grupo nomeia ueg e só adiciona quem for aprovado no concurso.

Anônimo disse...

Notícias pessoal!!!

Foi publicado na página do facebook do reitor Haroldo Reimer.

Em reunião com o Secretário de Planejamento e técnicos da Sefaz, sobre orçamento da UEG. No encontro pactuamos a chamada de mais 100 concursados técnicos administrativos para a UEG. A nomeação acontecerá em breve. Essa é mais uma ação para cumprir nossos compromissos!

Anônimo disse...

Alguém tem mais alguma notícia sobre a nomeação dos aprovados no concurso da ueg?

Anônimo disse...

Governador autoriza nomeação de aprovados para a UEG

O governador Marconi Perillo autorizou a nomeação da segunda turma dos aprovados no concurso de 2014 para analistas e assistentes de Gestão Administrativa da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A informação foi divulgada pelo secretário de Gestão e Planejamento Joaquim Mesquita por meio do Instagram, na última quinta-feira. Serão nomeados 47 analistas de Gestão Administrativa e 53 assistentes de Gestão Administrativa.

Em abril, outros 100 aprovados foram nomeados, porém, apenas 73 tomaram posse. Segundo Joaquim Mesquita, o Governo de Goiás tem feito um esforço para garantir as contratações. “Apesar do cenário econômico adverso, o governador Marconi tem conseguido avançar nos pleitos da UEG, contemplando mais um grupo expressivo de aprovados do concurso”, afirmou o secretário em seu perfil na rede social.

O trâmite agora passa pela secretaria de Casa Civil, que vai preparar o decreto de nomeação e publicar no Diário Oficial. A solenidade de nomeação do segundo grupo de aprovados, organizada pelo Gabinete do Governador e a Reitoria da UEG, será nos próximos dias.

Outros concursos

Ao longo de 2016, a secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) abriu quatro editais de concursos, todos para a Segurança Pública. Dos concursos em andamento, são 280 vagas para agente de polícia substituto e 220 para escrivão substituto da Polícia Civil; 250 vagas para soldado de 3ª Classe e 40 para cadete (aluno oficial) do Corpo de Bombeiros Militar; 2420 vagas para soldado de 3ª Classe e 80 para cadete de da Polícia Militar.

Com 36 vagas abertas, o concurso para Delegado de Polícia Substituto tem inscrições abertas até o dia 12 de dezembro. No total, são 3.920 vagas para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás.



Comunicação Setorial – Segplan
Notícia publicada em 09/12/2016

Anônimo disse...

Alguém tem alguma notícia recente sobre as nomeações do concurso?

Anônimo disse...

Muitos em silêncio e o tempo está passando. Não há um verdadeiro interesse em nomear os aprovados,
Nem os de cadastro reserva. Precisamos fazer alguma coisa urgente!

Anônimo disse...

Pessoal, quem for do cadastro reserva precisa entrar com mandado de segurança 3 meses antes do vencimento do concurso, comprovando que tem cargos efetivos ocupados por temporários, aí a justiça obriga nomear os de cadastro reserva até complementar esses cargos. Vamos a luta é direito nosso, força cidadãos brasileiros vocês merecem essa conquista.
Esse governo NÃO pode impedir nossa nomeação.

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESSE ME AJUDAR INFORMANDO ONDE POSSO ENCONTRAR A LISTA DOS OCUPANTES DOS CARGOS DA UEG E DE COMO IMPETRAR O MANDADO DE SEGURANÇA. QUALQUER AJUDA E UTIL POIS COMPONHO O CADASTRO DE RESERVA E ESTOU DESESPERADA MEU FACE https://www.facebook.com/miriandarlene.depaulaferreira

Anônimo disse...

No próprio site da UEG, você pode encontrar o quadro de pessoal de cada Campus.

Anônimo disse...

Segue restante das nomeações.
http://www.ueg.br/noticia/32440_concurso_publico_ueg_publicada_nomeacao_de_252_aprovados_

Anônimo disse...

Felicidade para muitos é tristeza para o restante. Porque o restante seriam todos os aprovados no concurso, incluindo os de cadastro reserva.
Foi feita a nomeação de todos classificados dentro do número de vagas. Não porque fazer cadastro reserva num concurso como este, pois a intenção era somente para os primeiros colocados. A justiça deveria proibir o cadastro reserva em concursos que não nomeiam nem sequer o primeiro do cadastro.

Anônimo disse...

Pessoal, alguém tem alguma informação, se vão nomear os aprovados no cadastro reserva da UEG?

Anônimo disse...

Cabe Mandado de segurança em alguns casos: temporários trabalhando no cargo em vcs foram aprovados, desistência ou remoção de servidor ficando o cargo vago, ou mesmo se comprovarem no Campus que foram aprovados, que há necessidade de aumentar o quadro funcional. Seria interessante consultarem um advogado, todos vocês que estão aprovados no cadastro de reserva, antes que vença o prazo de validade do concurso.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Alguém sabe quantos temporário de nível médio tem na ueg, em Anápolis

Leia também