google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Assistente de Maternal e Merendeira - Barueri - SP - 2015

Resultado Concurso Assistente de Maternal e Merendeira - Barueri - SP - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 para os cargos de Assistente de Maternal Feminino e Merendeira da Prefeitura Municipal de Barueri - SP  poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela RBO, organizadora do certame. Não foi divulgado pela banca organizadora a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
A Prova Objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e terá caráter eliminatório e classificatório.Na avaliação e correção da Prova Objetiva será utilizado o Escore Bruto. O Escore Bruto corresponde ao número de acertos que o candidato obtém na prova. Para se chegar ao total de pontos o candidato deverá dividir 100 (cem) pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas.O cálculo final será igual ao total de pontos do candidato na Prova Objetiva. Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta). O candidato que não comparecer para realizar a Prova ou não habilitado na Prova Objetiva será eliminado do Concurso Público.
A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva, acrescido dos pontos obtidos na prova prática. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da Nota Final, em lista de classificação por opção de cargo. Serão elaboradas 2 (duas) listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e 1 (uma) especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência.
A nomeação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Barueri, dentro do prazo de validade do certame. A Prefeitura Municipal de Barueri procederá às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, dentro do prazo de validade do Concurso Público. O contratado estará sujeito, a partir da efetivação, ao estágio probatório pelo período de 3 (três) anos, conforme Art. nº. 41 da Constituição Federal do Brasil e artigo 19, da Lei Complementar Municipal n.º 277, de 07 de outubro de 2011. A convocação será realizada por meio de publicação no Diário Oficial de Barueri, devendo o candidato apresentar-se à Prefeitura Municipal de Barueri no prazo estabelecido. 

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.rboconcursos.com.br.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam dar uma previsão para a divulgação da lista de classificação. É frustrante ter que acessar o site da RBO todos os dias e não ter nenhuma novidade quanto a classificação.

Débora disse...

Concordo plenamente!
Acho uma falta de respeito com os concursados, temos que saber quando sera divulgado a classificação.

Anônimo disse...

Então já prestei outros concursos aqui em Barueri e em Sao Paulo também, pela primeira vez me deparo com tal situação.
Deveriam encontrar uma solução para agilizar a Divulgação da classificação, visto que antes já teria saido VÁRIOS boatos que este Concurso não tinha Seriedade, apenas seria um Golpe para arrecadar Fundos.Não acreditando nestas infomacoes, me inscrevi, fiz a prova e agora espero continuar acreditando na Credibilidade desta Instituição.

Anônimo disse...

ENTAO PELO QUE FIQUEI SABENDO A LISTA SAI DIA 13/06 E FORAM CANCELADAS 3 QUESTOES...ALGUEM SABE DE ALGUMA COISA???

Anônimo disse...

Muito chata essa situação, primeiro eram 500 classificados para a etapa final de assistente de maternal, quando entro no site apenas 463 pessoas foram classificadas. Perai. Tem ou não tem alguma coisa errada nessa história, ou estão passando informações não verdadeiras, ou estão fazendo a gente fazer papel de besta.

Anônimo disse...

Aqui essa escrito o seguinte:
"Será considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta)."
Bom tive a nota que precisava pra ser considerada habilitada + infelizmente meu nome não está na lista. Que chato isso ne.

Anônimo disse...

Provavelmente nao deve ter feito a prova ,pois esta bem claro de que quem se ausentou da prova obviamente nao tera notas divulgadas.
Ate aonde eu sei serao 100 vagas pro cargo assistente de maternal sendo os primeiros 500 bem pontuados que irao pra prova pratica!

Agora basta esperar nao sei quanto tempo pra sair essa lista!!

Se eu estiver errada me corrija por gentileza!!

Anônimo disse...

ja saiu a lista de classificadas?
onde consigo verificar?

Anônimo disse...

Nao
Apenas a divulgaçao de notas.
A lista de classificaçao ja com criterios de desempate eles informaram que nao tem uma data prevista ainda pra informar!

Nossa demoraram quase um mes pra divulgar as notas
provavelmente sera um ano pra divulgar essa lista de classificados rsrs! Fala serio

Terla Solange disse...

a pior parte e esperar qd percorrer a lista nao estiver o nome lá ....rsrs.....

rafael disse...

estou confiante,e com muita confiança mesmo sabendo que obtive tal resultado,pois uma amiga me disse que varios desistem bom estou aguardando a divulgaçao,sei que tudo posso naquele que me fortalece,estou feliz pelo resultado,amo cuidar de criaças,acertei mais da metade da parte que se falava sobre cuidados,acredito que tudo coopere para o bem daqueles que serve a deus,gostei muito,independete do resultado,valeria prates de souza

rafael disse...

estou confiante,e com muita confiança mesmo sabendo que obtive tal resultado,pois uma amiga me disse que varios desistem bom estou aguardando a divulgaçao,sei que tudo posso naquele que me fortalece,estou feliz pelo resultado,amo cuidar de criaças,acertei mais da metade da parte que se falava sobre cuidados,acredito que tudo coopere para o bem daqueles que serve a deus,gostei muito,independete do resultado,valeria prates de souza

MARCIA SP disse...

ESTOU ESPERANDO SAIR A CLASSIFICAÇÃO POIS ESTOU ANCIOSA , MAS . . . TENHO QUE TER CONFIANÇA E AGUARDAR DEUS ME AJUDE A ESPERAR

Ariela disse...

Alguém saberia informar como é essa prova prática?

Anônimo disse...

Também queria saber como será essa prova prática :(

Anônimo disse...

Acho um desrespeito muito grande com as pessoas que passaram no concurso terem que olhar todo santo dia aquele site da prefeitura só pra olhar a lista de convocação. Eu mesma, olho todos os dias, praticamente de uma em uma hora de tão ansiosa que estou e com medo de perder minha vaga. Fiz o processo inteiro tudo certinho para chegar nessa fase e eles ficarem enrolando, fala serio, ninguém merece! Espero que este concurso não seja uma farsa como estão especulando...

Renee gacia nimo disse...

Fiz o concurso de merendeira 01/2015 em Barueri e estou ansiosa. Será que já convocaram as primeiras pessoas classificadas, para assumir o cargo?

Leia também