google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Analista e Técnico da DPE - RO / FGV - Lista de Aprovados - 2015

Resultado Concurso Analista e Técnico da DPE - RO / FGV - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da  Defensoria Pública do Estado de Rondônia - DPE - RO para Analista da Defensoria Pública, de nível superior, e Técnico da Defensoria Pública, de nível médio poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela FGV, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final do concurso da DP - RO.
A Nota Final para o cargo de Analista da Defensoria Pública, nas especialidades Analista em Assistência Social, Analista em Comunicação Social - Jornalismo, Analista em Psicologia, Analista em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Analista em Redação e Analista Jurídico, será a soma das notas obtidas na Prova Escrita Objetiva e na Prova Discursiva.
A Nota Final para o cargo de Analista da Defensoria Pública, nas especialidades Analista Contábil, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista em Administração, Analista em Economia, Analista em Engenharia Civil e Analista Programador, bem como para o cargo de Técnico da Defensoria Pública, será a nota obtida na Prova Escrita Objetiva.
A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.
Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo a ordem classificatória por cargo, observado o preenchimento das vagas existentes da Defensoria Pública do Estado de Rondônia. Os candidatos aprovados terão sua convocação publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia.
O candidato aprovado, ao ser empossado, ficará sujeito à legislação vigente, qual seja, Lei Complementar Estadual nº 68, de 9 de dezembro de 1992, e suas alterações.
O candidato empossado, ao entrar em exercício, ficará sujeito ao estágio probatório pelo período de 36 (trinta e seis) meses, como determina o Art. 41 da Constituição Federal e Art. 6º da Lei Complementar Estadual nº 703, de 08 de março de 2013.
Os candidatos classificados serão convocados para nomeação por meio de telegrama enviado pela ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos). É de responsabilidade do candidato acompanhar os atos convocatórios publicados após a homologação do Concurso Público.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/dpe-ro.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também