google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Tribunal de Justiça | TJ - SP - Escrevente - Lista de Aprovados - 2017

Resultado Concurso Tribunal de Justiça | TJ - SP - Escrevente - Lista de Aprovados - 2017

Atenção: o resultado do concurso público de 2017 para  Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ-SP será publicado no site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/TJSP1701), organizadora do certame, em data ainda não definida no edital do concurso e nem mesmo no site do concurso, até a data desta postagem. Também não foi definida a data da realização da prova prática.

O concurso de 2017 para Escrevente Técnico Judiciário do TJ - SP dispõe de 460 vagas  iniciais na região administrativa da capital, que inclui 400 vagas para São Paulo e 60 para as circunscrições judiciárias com sedes em Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo. Para a 4ª região administrativa, a oferta é de 130 vagas para as regiões de Campinas, Americana, Amparo, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro e São João da Boa Vista.

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá ser consultado também na página do concurso (https://www.vunesp.com.br/TJSP1701), a partir de 05/07/2017.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ - SP para  o cargo de Escrevente Técnico Judiciário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela VUNESP, organizadora do certame. Não foi divulgada a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final. No mesmo local poderão ser consultados outros arquivos, como gabaritos, editais, comunicados, etc.
A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, sendo os blocos I e II de caráter eliminatório, onde o candidato deverá acertar, no mínimo, 50% das questões de cada bloco, e caráter classificatório.
Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5 (cinco) pontos no conjunto dos 3 (três) blocos, observado o disposto no edital.
Apenas serão convocados para a Prova Prática os candidatos habilitados e melhor classificados na prova objetiva de cada Circunscrição Judiciária, conforme tabela que faz parte do edital.
A prova prática do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ-SP para  o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de caráter eliminatório, constará de duas atividades (formatação e digitação), a ser realizada como segue.
Formatação de um texto preestabelecido: de acordo com as instruções a serem dadas quando da aplicação da prova, que será desenvolvida em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de editor de texto Microsoft Word 2010, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2. Serão observados os erros cometidos nos seguintes itens: tipo de fonte, tamanho da fonte, formatação da fonte: negrito, itálico e sublinhado, alinhamento do texto, espaçamento do texto (entre linhas, entre parágrafos), margem e parágrafo.
Digitação de um texto: cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em microcomputador do tipo PC com processador Intel® ou similar, utilizando-se de software específico para uso na prova, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2.
A nota do candidato nesta prova será calculada segundo a fórmula: Nota = 8 – (erros x 0,05) + 2 – (erros x 0,2).  A prova prática (formatação e digitação) terá caráter eliminatório e será considerado apto o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 5 (cinco) pontos, os demais serão considerados inaptos. 
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/TJSP1503/.

O que está achando deste concurso do TJ-SP? Deixe seu comentário abaixo.

21 comentários:

Ricardo Inácio Ribeiro disse...

Está demorando demais para sair este resultado!
Porque tanta "burrocraci"?!

Charlene Grisante disse...

O outro concurso já saiu até a homologação final e este aqui nada ainda! Chega a ser falta de respeito com os candidatos!

Charlene Grisante disse...

O outro concurso já saiu até a homologação final e este aqui nada ainda! Chega a ser falta de respeito com os candidatos!

Charlene Grisante disse...

O outro concurso já saiu até a homologação final e este aqui nada ainda! Chega a ser falta de respeito com os candidatos!

ANA MAURA DE PAULA disse...

PORQUE SERÁ TANTA DEMORA JÁ SE PASSARAM 2 MESES, SERÁ QUE É POR CAUSA DO NÚMERO DE CANDIDATOS?? OU ACONTECEU ALGUMA OUTRA COISA?

Viajando,Conhecendo e Vivendo disse...

Alguém sabe como serão convocados os aprovados para fazer a prova de digitação?E tem previsão? procurei no edital inteiro e não encontrei nada, tô achando muito estranho isso.

Anônimo disse...

Outro dia saiu no Folha dirigida que seria divulgado o resultado até dia 30/6. A convocação para a prova de digitação, pelo que entendi, será pelo site da vunesp. Temos que ficar atentos.

VICTOR disse...

O do TJ da capital e grande São Paulo, que é bem mais concorrido, demorou dois meses e uns 4 dias. Por proporção, esse do interior já deveria ter sido divulgado a convocação pra prova prática.


EAE VUNESP, POR QUE TÁ DEMORANDO TANTO??????????????????????????

Anônimo disse...

Alguma notícia sobre a divulgação do resultado para o Escrevente Técnico TJ Interior 345 vagas? Quanta demora!

Globo Central disse...

Saiuu...resultado dos recursos, a questão 80 foi anulada!!!

http://www.globocentral.com/2015/07/concurso-tjsp-2015.html

Anônimo disse...

Para mim, esse concurso foi só para arrecadar dinheiro mesmo. No edital, está bem claro que, os candidatos aprovados podem nem ser chamados para ocupar uma vaga. Isso é BRASIL!

Anônimo disse...

Depois de mais de 2 meses de espera... eles divulgam a nota de corte e os recursos... nossa quanta competência, merece uma estrelinha vunesp... e quanto ao resultado final empresa lixo????????????????

putha que pariu, vai ser inútil assim lá na casa do caralho, o tj da capital com dois meses já está sendo divulgado o edital de convocação pra prova prática. LIXO VUNESP, LIXO

Anônimo disse...

Ja saiu o resultado??

Anônimo disse...

Pro anônimo cabeção aí em cima...
1- O resultado saiu na mesma hora que a nota de corte, bastava você apertar F5 no seu navegador e atualizar a página.
2- Você está elogiano o concurso do TJ da Capital e chamando a Vunesp de lixo... porém não sei se percebeu com toda a sua inteligência de concurseiro, que também foi a Vunesp que organizou o da Capital... Ambiguo né??
3 - Seja um pouco mais educado, com um palavriado desse eu espero realmente que você não tenha passado como escrevente de um Tribunal de Justiça.

Anônimo disse...

Que dia sera que sai a classificação hein?

Anônimo disse...

Esta demorando muito a homologar, espero que comece a chamar ajnda este ano.

Warllyton Costa Sousa disse...

Quando começa a convocação?

Adelina ILIDIA disse...

Alguém sabe quando começa às convocações?

Anônimo disse...

Novidades?

Anônimo disse...

https://prefeitura.pbh.gov.br/noticias/autorizada-nomeacao-de-713-aprovados-na-area-da-saude

Anônimo disse...

Acesse o link acima e veja a novisade,
Emfim seremos nomeados.

Leia também