google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TRE-MG - Técnico Judiciário - Lista de Aprovados - 2015

Resultado Concurso TRE-MG - Técnico Judiciário - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG, para o cargo de Técnico Judiciário em várias especialidades, poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Consulplan, organizadora do certame. Não foi divulgado pela CONSULPLAN  e não consta no edital a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
Serão reprovados nas provas objetivas e eliminados do concurso público do TRE - MG os candidatos que se enquadrarem em pelo menos um dos itens a seguir: a) obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos (P1); b) obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos (P2).
Respeitados os empates na última posição, serão corrigidas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até a 400ª (quadringentésima) posição, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa; até a 100ª (centésima) posição, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Programação de Sistemas; e até a 30ª (trigésima) posição, para os demais cargos.
A nota final no concurso (NFC) será igual à média ponderada das notas obtidas nas provas objetivas de Conhecimentos Básicos (P1), Conhecimentos Específicos (P2) e nas provas discursivas (P3), considerando-se os pesos 1, 3 e 2, respectivamente, conforme a seguinte fórmula: NFC = [(NP1 + 3NP2 + 2NP3) / 6].
Em todas as etapas deste concurso, apenas para fins de apresentação dos resultados, serão evidenciadas até 3 (três) casas decimais das notas obtidas pelos candidatos. No cálculo das notas, porém, serão levadas em conta as notas integrais obtidas em cada etapa.
Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota final no concurso (NFC) inferior a 6,00 (seis) pontos.
Os candidatos serão ordenados por cargo/área/especialidade de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público.
Os candidatos com deficiência, se não eliminados no concurso, e aprovados na perícia médica, terão seus nomes publicados em lista à parte e figurarão também na lista de ampla concorrência por cargo/área/especialidade.
O edital de resultado final no concurso público do TREMG contemplará todos os candidatos não eliminados nas provas objetivas e nas provas discursivas, aprovados de acordo com o art. 17 da Resolução TSE nº 23.391/2013.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=qMAIS666aAGNXc=.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

3 comentários:

VRRibeiro disse...

Anciosa pelo Resultado

João Filipe Souza Sena disse...

Quando o Edital não menciona as datas de divulgação dos gabaritos finais e do resultado final, ficamos muito impacientes, ainda mais nesta prova que teve questões discursivas.

Anônimo disse...

Achei péssimo por parte da banca não divulgar as datas para apresentação dos resultados. Isso só faz aumentar a ansiedade do candidato...

Leia também