google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso SEAP / SESIP - DF - Agente de Atividades Penitenciárias - 2015

Resultado Concurso SEAP / SESIP - DF - Agente de Atividades Penitenciárias - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 Secretaria de Segurança do Distrito Federal - SEAP - SESIP - GDF - DF para Agente de Atividades Penitenciárias (ou Agente Penitenciário) poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela UNIVERSA, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Universa a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
O gabarito preliminar também poderá ser consultado aqui, abaixo desta postagem, sendo que a divulgação no site foi prevista para o primeiro dia útil após a aplicação da prova objetiva, ou seja, nesta segunda-feira.
A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela soma das notas obtidas em cada área de conhecimento. Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que: a) obtiver pontuação inferior a 10,00 (dez) pontos em conhecimentos básicos; b) obtiver pontuação inferior a 40,00 (quarenta) pontos em conhecimentos específicos; c) obtiver pontuação inferior a 60,00 (sessenta) pontos na prova objetiva.
Com base na lista organizada na forma do item anterior, serão convocados para realizar o teste de aptidão física os candidatos classificados até as posições-limite 960 para ampla concorrência e 240 para candidatos com deficiência, totalizando 1.200 candidatos.
A Fundação Universa divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram a prova objetiva, exceto dos candidatos eliminados na forma do subitem 8.5.25 do edital, em data a ser informada no edital de resultado preliminar da prova objetiva. A referida imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos da data de sua divulgação.  Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.  
A avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório, visa avaliar os requisitos psicológicos necessários para o exercício do cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, sendo o candidato considerado apto ou inapto.  O candidato que não apresentar os requisitos psicológicos necessários será considerado inapto e, consequentemente, eliminado do concurso público.
A avaliação psicológica consistirá na aplicação e na avaliação de baterias de testes e de instrumentos psicológicos, de aptidão, de nível mental e de personalidade, visando avaliar as condições psíquicas do candidato e identificar as características de capacidade, concentração, atenção, raciocínio lógico, maleabilidade/flexibilidade, perseverança, solução de problemas, capacidade de resolver detalhes, capacidade de observação, inteligência, perspicácia, segurança, rapidez de raciocínio, capacidade de relacionamento interpessoal, prudência, resistência à fadiga e à frustração, controle emocional, discernimento, maturidade, energia vital, capacidade de memória, senso crítico, bom senso, discrição, dinamismo, iniciativa, criatividade e objetividade, inerentes ao exercício das funções do cargo, bem como os distúrbios de personalidade prejudiciais e restritivos ao desempenho do cargo.
O resultado da avaliação psicológica será obtido por meio da análise conjunta dos testes psicológicos utilizados. O candidato considerado inapto na avaliação psicológica ou que não comparecer à avaliação, no local, na data e no horário previstos para a sua realização, no respectivo edital específico de convocação, será eliminado do concurso. A publicação do resultado da avaliação psicológica listará apenas os candidatos aptos, em obediência ao que preceitua o art. 6.º da Resolução n.º 1 do Conselho Federal de Psicologia, de 19 de abril de 2002.  
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso da SEAP - SESIP - GDF - DF para Agente de Atividades Penitenciárias  diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=9085fc64.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gentem...alguem pode me responder o motivo da demora nos resultados, na convocação??? O de SC para soldado da Pm foi aplicada na mesma data e ja estao nos TAFs e do Df nada...

Anônimo disse...

O GDF está enrolando por falta de grana, só pode ser isso, irão enrolar as outras etapas tb. PQP!

Anônimo disse...


Nota de Esclarecimento
A Secretaria de Gestão Administrativa e Desburocratização informa que resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias foi devolvido no dia 25 de junho para a Fundação Universa para correção de dados cadastrais como, por exemplo, nome incompleto. A Segad aguarda retorno da instituição com as devidas correções para nova análise e posterior publicação oficial do resultado preliminar. fonte: http://www.segad.df.gov.br/noticias/itemlist/user/112-duanedoreisloblein.html

Anônimo disse...

Gente! Onde esta este resultado? E em relação às questões que serao eliminadas, um erro elimina uma correta, alguém tem posição sobre este assunto, pois não estava claro quando li o edital!

Leia também