google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TRE-GO / CESPE |Técnico e Analista Judiciário - 2015

Resultado Concurso TRE-GO / CESPE |Técnico e Analista Judiciário - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás TRE-GO para Técnico e Analista Judiciário poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pelo CESPE/UNB, organizadora do certame.
O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas, somente para o cargo de Analista Judiciário, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, na data provável de 30 de março de 2015.
A nota final no concurso corresponderá à média ponderada das notas obtidas em cada prova, atribuindo-se as notas constantes nos itens relacionados a seguir.
A nota final no concurso para os cargos de nível superior corresponderá à média ponderada das notas obtidas em cada prova, atribuindo-se: peso 1 à nota na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), peso 3 à nota na prova objetiva de conhecimentos específicos (P2) e peso 2 à nota da prova discursiva (P3), conforme a fórmula: NFC = [(1/5)NP1 + (3/7)NP2 + (2)NP3]/6.
A nota final no concurso para os cargos de nível médio corresponderá à média ponderada das notas obtidas em cada prova, atribuindo-se: peso 1 à nota na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1) e peso 3 à nota na prova objetiva de conhecimentos específicos (P2), conforme a fórmula: NFC = [(1/5)NP1 + (3/7)NP2]/4.
Após o julgamento dos recursos interpostos contra os padrões preliminares de respostas, serão definidos os padrões definitivos e divulgados os resultados provisórios nas provas subjetivas.
As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O Cespe divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até 15 dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também