google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso SEE-MG / IBFC Professor - ATB - EEB - 2015

Resultado Concurso SEE-MG / IBFC Professor - ATB - EEB - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015  da Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais SEE MG para Professor e outros cargos poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pelo IBFC, organizadora do certame. Não foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
O Concurso Público será de provas e títulos e constará das seguintes etapas: a) Primeira Etapa: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; b) Segunda Etapa: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
Cargos do concurso: Assistente Técnico de Educação Básica – ATB, Especialista em Educação Básica – EEB, Especialista em Educação Básica – EEB – Supervisão Pedagógica, Professor de Educação Básica – PEB – Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica – PEB – Nível I Grau A – Arte/Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Espanhol, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia.
A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber: a) a primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o cargo/área de atuação/município para os quais se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência; b) a segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, o cargo/área de atuação/município para os quais se inscreveram.
Não será fornecido qualquer documento comprobatório de aprovação ou classificação ao candidato, valendo, para esse fim, a publicação no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais.
O candidato aprovado e classificado no concurso público da SEE - MG será investido no cargo, se comprovar na data da posse:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português em condição de igualdade de direitos com os brasileiros; no caso de ser português, comprovar a condição de igualdade e gozo dos direitos políticos na forma do art. 12, § 1º da Constituição da República e no Decreto Federal nº 70.436/1972;
b) gozar dos direitos políticos;
c) estar quite com as obrigações eleitorais;
d) estar quite com as obrigações do Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino;
e) ter 18 anos completos até a data de posse;
f) possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, a ser aferida em perícia médica oficial, realizada por unidade pericial competente, nos termos da legislação vigente, antes da posse;
g) comprovar a escolaridade mínima exigida para o cargo;
h) atender a todas as exigências especificadas para o cargo pleiteado.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/232.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha. Tem que ser anulado. Questões iguais de matemática para as disciplinas no turno da manhã e da tarde. Falha na aplicação faltando provas e tendo que aplicar posteriormente. Os candidatos que fizeram 15 dias depois tiveram mais tempo para estudar. Não é justo.TEM QUE SER ANULADO. Empresa Incompetente.

Anônimo disse...

Injusto era um concurso uma brincadeira, uma vergonha um concurso nessa categoria, não foi justo foi desumano!!!!

Anônimo disse...

GOSTEI, NÃO ACHEI DESUMANO. SÓ NÃO CONCORDO COM A DEMORA DO RESULTADO DA PRIMEIRA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO QUE AINDA NÃO SAIU.

Anônimo disse...

GOSTEI DO CONCURSO , MAS ESSE RESULTADO QUE NAO E PUBLICADO DEIXA NOSSA CLASSE ANCIOSA .

vanusa batista disse...

gostei do concurso, mas o resultado está demorando muito, afinal após praticamente um mês nada foi publicado de lista parcial, estamos na expectativa

Zaira Ferreira disse...

Não estou gostando, péssimo! Cadê o resultado parcial?

Anônimo disse...

já deveria ter sido anulado,o tempo foi pouco para fazer a prova, os enunciados das questões estavam muito grande tive que chutar várias questões pois o tempo estava acabando

Luciana disse...

Quando sai o resultado?? Por que está demorando tanto?

Anônimo disse...

Que vergonha, tudo muito ruim, e agora o resultado não sai de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!Como o Estado e CIa gostam de fazer as pessoas de bobas ....................Tá todo mundo revoltado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Este concurso está sendo mau executado em todas as suas etapas, ainda não consegui abrir o tal resultado preliminar, será que alguém conseguiu? Além de toda a demora em divulgarem os resultados de recursos e esta lista preliminar. Lamentável!

Anônimo disse...

Já saiu a lista oficial?

Anônimo disse...

vergonha tem que anular!

Anônimo disse...

Adorei, passei em segundo na minha cidade 50 pontos! Wow!!!!

Anônimo disse...

o concurso foi injusto, usando conhecimentos gerais como português e matemática eliminatório, oque deveria ser classificatório. Fiz 90% da prova específica e não adiantou.Ou seja, está favorecendo os professores das duas areas. O justo seria questões especificas e parte pedagógica e legislativa.

Anônimo disse...

Passar não resolvi fui aprovada no concurso 2011 até hj nada!

Anônimo disse...

Sim lógico vcs querem q anulem pq n passaram eu passei e tive um investimento para fazer o concurso estava preparado pra ele seria irresponsável anular

Anônimo disse...

Se querem ser aprovados, é preciso se dedicar aos estudos.Não adianta culpa os outros, sendo que o erro está em vocês. Com esforço e dedicação todos conseguem,vamos ser mais honestos e verdadeiros. Querem que cancelem porque vocês não passaram, e inventam um monte de histórinhas para se justificarem.

Anônimo disse...

Não percam seu tempo tentando justificar um erro seu, quer bons resultados. ESTUDE!

Anônimo disse...

Vocês são professores? Não parecem!

Anônimo disse...

Gostei do concurso, passei em terceiro..só aguardando a nomeação...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei,fui aprovada e estou anciosa por ver a homologação e a nomeação.

Anônimo disse...

huahauhau, adoro entrar só pra ver os burros que não passaram e ficam reclamando e pedindo pra anular, vão estudar bando de burros....

Anônimo disse...

A finalização do concurso está demorando muito. Outros concursos realizados posteriormente já estão soltando alguns resultados.
Acredito na necessidade de agilidade do processo.
O que está faltando?

Anônimo disse...

Boa Tarde! Admito estar preocupada com esse concurso que até a data de hoje ainda não saiu o resultado. Medo do governo resolver cancelar... vocês tem novidades?

Bruno Vinícius Mendes disse...

Cada coisa!!! Anular nada!!! Não estudou já era.

Bruno Vinícius Mendes disse...

Cada coisa!!! Anular nada!!! Não estudou já era.

Anônimo disse...

Concurso ridículo, passei fácil,estudando o mínimo, porém, tenho que dizer,muito sem nexo. As disciplinas de português e matemática tinham o mesmo peso que as específicas. Esse concurso foi feito para beneficiar gente despreparada e sem boa formação em suas áreas de estudos.

Janete santos cabral disse...

Gostaria de saber quantos pontos fiz na prova do concurso da see?

Leia também