google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso DPE-MT / FVG - Lista de Aprovados - 2015

Resultado Concurso DPE-MT / FVG - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2014 Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso DPE-MT para cargos de nível médio e superior poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela FGV, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Fundação Getúlio Vargas a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
O concurso da DPEMT visa o provimento de vagas nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Assistente de Gabinete, Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Jornalista e Psicólogo.
A nota final será a nota obtida na Prova Escrita Objetiva. A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso. 
O candidato que, no ato da inscrição, declarar-se pessoa com deficiência, se aprovado no Concurso Público, figurará na listagem de classificação de todos os candidatos ao cargo e, também, em lista específica de candidatos na condição de pessoas com deficiência por cargo. O candidato convocado para a perícia médica que não for enquadrado como pessoa com deficiência, caso seja aprovado nas demais fases, continuará figurando apenas na lista de classificação geral.
 Os candidatos aprovados serão convocados obedecendo a ordem classificatória por cargo, observado o preenchimento das vagas existentes da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso DPE - MT. Os candidatos aprovados terão sua convocação publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso.
O candidato convocado para nomeação que não se apresentar no local e nos prazos estabelecidos será considerado desistente, implicando sua eliminação definitiva e convocação do candidato subsequente imediatamente classificado.
O candidato aprovado, ao ser empossado, ficará sujeito à legislação vigente, quais sejam: Lei Ordinária Estadual nº 8.572, de 31 de outubro de 2006, Lei Ordinária Estadual nº 8.831, de 24 de janeiro de 2008, e Lei Complementar Estadual nº 114, de 25 de novembro de 2002, e, subsidiariamente, Lei Complementar nº 04, de 15 de outubro de 1990.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpmt.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também