google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso UFRJ | Assistente / Auxiliar em Administração - 2015

Resultado Concurso UFRJ | Assistente / Auxiliar em Administração - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da  Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ - RJ para Assistente / Auxiliar em Administração e outros cargos poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela organizadora do certame. 
De acordo com o cronograma oficial original, a publicação do resultado final das Provas Objetivas ocorrerá nas seguintes datas:
- Assistente em Administração: 13/3/2015
- Auxiliar em Administração: 28/4/2015
- Demais cargos: 23/06/2015
A nota final do candidato no Concurso Público da UFRJ de 2015 será obtida aplicando-se as seguintes fórmulas:
a) Para os cargos dos grupos “1” e “2”, exceto para o cargo de Assistente em Administração e suas opções de vagas: NF = NE.
Onde:
NF é a nota final; e
NE é a pontuação da disciplina específica.
b) Para o cargo de Assistente em Administração e suas opções de vagas: NF =(NP + NI + NM + NA) / 4
Onde:
NF é a nota final;
NP é a pontuação da disciplina Língua Portuguesa;
NI é a pontuação da disciplina Noções de Informática;
NM é a pontuação da disciplina Matemática; e
NA é a pontuação da disciplina Administração Pública.
c) Para os cargos do grupo “3”: NF = (NE1 + (NE2 x 2)) / 3.
Onde:
NE1 é a pontuação da disciplina específica 1; e
NE2 é a pontuação da disciplina específica 2.
Os candidatos aprovados serão classificados no cargo/área de atuação/tipo de vaga para o qual concorrem segundo a ordem decrescente da nota final.
O candidato concorre às vagas existentes no edital e àquelas que vierem a surgir durante a validade do Concurso Público.
No ato da posse, todos os pré-requisitos associados ao cargo/área de atuação deverão ser comprovados através da apresentação dos documentos originais juntamente às fotocópias, sendo excluído do Concurso Público aquele que não os apresentar.
A aprovação e classificação final no Concurso Público não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de ser nele nomeado segundo a ordem classificatória, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e conveniência da Administração Pública que se reserva o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://concursos.pr4.ufrj.br/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Leia também