Resultado Concurso SAP - SP | Agente Penitenciário - Classificação - Lista de Aprovados - 2015

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2015 da Secretaria de Administração Penitenciária - SAP - SP, para o cargo de  Agente de Segurança Penitenciária (ou Agente Penitenciário) poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Vunesp, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Vunesp a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
Os candidatos habilitados em todas as fases deste concurso serão classificados no âmbito estadual, em duas listas – ambas em ordem decrescente da nota final – sendo uma geral (com a relação de todos os candidatos, inclusive com os candidatos que concorrem como pessoas com deficiência) e uma especial (com a relação, apenas, dos candidatos que concorrem como pessoas com deficiência).
Para a realização da prova de condicionamento físico serão convocadas – no total – 10.000 pessoas. As listas dos convocados conterão somente os candidatos habilitados na prova objetiva:
a) na lista especial: os que constarem até a 500ª posição, aplicando-se os critérios de desempate previstos no edital;
b) na lista geral: os 9.500 candidatos melhores classificados dos que concorrem como pessoas sem deficiência, aplicando-se os critérios de desempate previstos no edital.
Caso não tenham sido convocados 500 candidatos da lista especial, esse número será complementado – até a quantidade de 500 pessoas – com os candidatos que constem da lista geral, e que concorram como pessoa sem deficiência, observada a ordem de classificação da lista da alínea geral, até que o número total de convocados para a prova de condicionamento físico corresponda a 10.000 pessoas.
 As listas dos convocados para a realização da prova de condicionamento físico será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) – Poder Executivo – Seção I – Concursos.
O candidato deverá acompanhar a publicação do Edital de Convocação no DOE ou poderá consultar o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na página do respectivo Concurso, ou ainda contatar a Fundação VUNESP, por meio do telefone (0xx11) 3874-6300, nos dias úteis compreendidos entre segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas. É de inteira responsabilidade do conforme o Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) – Poder Executivo – Seção I – Concursos.

Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/SEAP1401/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

2 comentários:

gislene amorim disse...

lista dos convocados para auxiliar de promotoria

Anônimo disse...

falaram que dia 01 07 2016 sairia o resultado do IS, cade?

Leia também