Resultado Concurso Soldado PM-SP (PMESP) 2017

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2017 com  2.293 vagas para Soldado PM-SP da Polícia Militar do Estado de São Paulo - PMESP poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Vunesp, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Vunesp a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
As provas foram aplicadas nas cidades Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, no dia 05 de fevereiro de 2017
É assegurado ao candidato o direito a recurso para todas as demais etapas do concurso público, com prazo de 3 (três) dias úteis para sua interposição, cujo termo inicial será o 1° dia útil subsequente à publicação do resultado da respectiva etapa no D.O.E.
A relação dos candidatos aprovados será publicada no D.O.E. e também estará disponível na página do concurso. Não serão fornecidos resultados por telefone.
O concurso para Soldado da PMSP de 2017 será organizado nas seguintes etapas: Exames de Conhecimentos (Prova Objetiva e Prova Dissertativa), Exames de Aptidão Física, Exames de Saúde e dos Exames Psicológicos,  Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade, e, finalmente, Análise de Documentos.
Os resultados finais, de apto ou inapto, serão obtidos por meio da análise técnica global do material produzido pelo candidato no transcorrer desta etapa do concurso público, avaliando a compatibilidade de desempenho do candidato com as características estabelecidas pelo perfil psicológico em vigor na Instituição. 
Os requisitos de idade para inscrição tomarão por base o período de inscrição no certame, de 16 de novembro de 2016 a 15 de dezembro de 2016, e deverão ser comprovados mediante entrega dos respectivos documentos necessários na etapa do concurso público referente à Análise de Documentos.
Para tomar posse, além de preencher todos os requisitos previstos no edital, o candidato deverá, também, ter sido aprovado em todas as etapas do concurso público, na forma estabelecida no edital, e estar classificado entre o número de cargos existentes.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/PMES1602.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Vunesp bem que poderia divulgar no edital o cronograma do concurso, como fazem a FCC, Cespe e as principais organizadoras. Ficaria mais transparente e daria impressão de organização.

Leia também