google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Secr. Defesa Social (SEDS) - TO - 2014 / 2015

Resultado Concurso Secr. Defesa Social (SEDS) - TO - 2014 / 2015

O resultado final da primeira etapa, com a convocação para a segunda etapa - Curso de Formação Profissional, do concurso público de 2014 da Secretaria de Defesa Social do Estado do Tocantins SEDS - TO poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Funcab, organizadora do certame, o que deve ocorrer em 18/05/2015, conforme cronograma oficial.
Porém, já em 07/01/2015, ocorrerá a divulgação das respostas aos recursos contra a Prova Objetiva, a divulgação das notas da Prova Objetiva e a convocação para o Teste de Aptidão Física - Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador.
O presente Concurso Público será composto das seguintes etapas e fases:
1ª Etapa:
a) Para os cargos de Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador:
1ª Fase: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório;
3ª Fase: Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório;
4ª Fase: Exames Médicos, de caráter unicamente eliminatório.
2ª Etapa: Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, sob responsabilidade da Secretaria de Defesa Social- SEDS. 
Para os cargos de Analista em Defesa Social, Analista Socioeducador, Assistente Socioeducativo , de nível superior, haverá as mesmas etapas acima, exceto o Teste de Aptidão Física.
Serão convocados para a entrega dos documentos necessários à matrícula no Curso de Formação Profissional os candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público, segundo a ordem de classificação.
O Curso de Formação Profissional será realizado pela Secretaria do Estado da Defesa Social, em PalmasTO, em regime de semi-internato, exigindo se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva.
O aluno desligado do curso, por falta disciplinar, é obrigado a devolver aos cofres públicos os valores da ajuda de custo percebidos até a data do desligamento.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=281.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando o ocorrera o exame físico e o que devo fazer após ver o meu nome na lista de aprovados

Leia também