google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Professor Educação Básica - PEB-I | SEE-SP - 2014

Resultado Concurso Professor Educação Básica - PEB-I | SEE-SP - 2014

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2014 da Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo SEE - SP para o cargo de Professor de Educação Básica I PEB-I poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Vunesp, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Vunesp a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
Na avaliação da prova objetiva de Professor de Educação Básica (PEB I) da SEE-SP, será utilizado o escore padronizado. Esta padronização tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais, permitindo que a posição relativa de cada candidato reflita sua classificação na prova.
A avaliação da prova objetiva será efetuada por processamento eletrônico que:
a) contará o total de acertos de cada candidato na prova;
b) calculará a média e o desvio padrão dos acertos de todos os candidatos do grupo;
c) transformará o total de acertos de cada candidato em nota padronizada, calculando a diferença entre o total de acertos do candidato na prova e a média de acertos do grupo, dividindo essa diferença pelo desvio padrão, multiplicando-se o resultado por 8 e somando-se 40, por meio da seguinte fórmula:
EP = [(A - X) / s] x 8 + 40 d) 
Legenda:
EP = escore padronizado
A = número de acertos do candidato
X = média de acertos do grupo
s = desvio padrão do grupo 
Quando da divulgação do resultado da prova – parte objetiva, serão informados o número de acertos de cada candidato, assim como a média de acertos e o desvio padrão do grupo.
Será considerado aprovado na prova – parte objetiva, o candidato que obtiver, no mínimo, 40 (quarenta) pontos relativos à nota padronizada.
Somente será corrigida a prova – parte dissertativa, dos candidatos aprovados na parte objetiva, considerando-se 4 (quatro) vezes o número total de vagas disponíveis para cada Polo Regional.
Havendo empate na última colocação, todos os candidatos nesta condição terão sua prova – parte dissertativa corrigida, ficando os demais eliminados do Concurso Público.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/SEED1405/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

34 comentários:

Anônimo disse...

a vunesp não deu nem previsão do resultado parcial? Legal! Senta e aguarda a boa vontade do trabalho deles!!!!


Mariana Imori disse...

Será que as contrações serão para o início do ano?

Anônimo disse...

Acho que este concurso esta é sendo fraudado.....tipo para os Q.I
NÃO é possível demorar tanto e a empresa não dar nem previsão de data para o resultado.

Anônimo disse...

estou achando que o meu colega acima está certo! Tanta demora. Não estou nem falando em resultado final, definitivo
, mas que a tal vunesp, desse pelo menos uma previsão do resultado. Afinal nós pagamos. Mais de 70.000 concursados. <Muito dinheiro, para tanto descaso!!!!

Cristiane disse...

Demorou né VUNESP, demorou muito. Já que os gabaritos são corrigidos eletronicamente todas as máquinas devem estar quebradas. Será que já começaram a corrigir manualmente? Brincadeira! Mais o concurso já começou errado, pois no edital não tinha cronograma. Muitos professores esperam ansiosos pelo resultado. QUE TÃO AGILIZAR.

Eliana Pereira da Cruz Dias disse...

nada ainda???? aff...

Murilo Monteiro disse...

Já tentei contato com a vunesp 3 vezes mas nada de resposta. Isso é um absurdo.!!!

Anônimo disse...

Pessoal, a correçã do gabarito e automática, mas lembrem-se de que eles irão corrigir as redações dos classificados e como são mais de 5 mil vagas, irão corrigir cerca de 200000 redações.

Anônimo disse...

Gosto de gente tranquila, mas com conhecimento de causa. Não serão corrigidas 200000 redações. São aproximadamente 70000 canditados para 5000 vagas. SÓ serão corrigidas as redações de quem fez no mínimo 40 pontos na objetiva. Então...Nao vão corrigir nem 50000 redações O número é bem menor!!!! A prova foi realizada em 30 de novembro e nem satisfação de quando sairá esse resultado.

Anônimo disse...

Ao término do ano de 2014, entrei em contato com a vunesp e fui informada que o resultado sairia até o dia 10 de janeiro deste ano. Porém, ontem, ao ligar novamente fui atendida por outro atendente que me esclareceu da impossibilidade em se estipular uma data para a divulgação do resultado. Por outro lado, nas instruções especiais, constam as datas previstas para cada um dos trâmites do concurso. Vamos aguardar que se cumpra o que está estabelecido em lei, afinal, fizemos nossa parte, obedecendo a mesma e esperamos que o mesmo seja feito pela comissão organizadora do concurso que tanto preza pela sua credibilidade.

Murilo Monteiro disse...

Bem... o único prazo que a Vunesp estabelece é que dia 16/02/2015 deve estar disponível no site a impressão da certificação, à critério de títulos para professores já efetivos pontuarem, no demais a Vunesp esqueceu o que são estatísticas de inscritos por região. Todos os concursos eles colocam mas nesse não colocou. Estou decepcionado com a Vunesp. Já fiz inúmeros concursos com eles mas dessa vez estão displicentes com os candidatos

Anônimo disse...

A TODOS OS INTERESSADOS NO RESULTADO DO CONCURSO PEB I DE 2014, CONSTATEI QUE O MESMO SAIRÁ A PARTIR DAS 16H DA DATA DE HOJE NO SITE DA VUNESP.


Eliana Pereira da Cruz Dias disse...

Não entendi???Entro com recurso???
Fiz 46 pontos na prova mas minha redação não foi corrigida!!!!!

TatIan e Bentivegna disse...

Estou com o mesmo problema que você. Devemos entrar com recurso. Qual era a pontuação mínima?

Anônimo disse...

Boa tarde!
Fui classificada, mas ainda não entendi... essa lista não é definitiva dos aprovados? Ainda posso ser eliminada?

Eliana Pereira da Cruz Dias disse...

Achei a resposta:
Somente será corrigida a prova – parte dissertativa, dos candidatos aprovados na parte objetiva, considerando-se 4 (quatro) vezes o número total de vagas disponíveis para cada Polo Regional.

Murilo Santos Monteiro disse...

Alguém tem uma noção média de quando chamarão para a perícia médica. Passei em 293 na região de Campinas que tinha 553 vagas.

Publiquem ai suas colocações pra gente se orientar da convocação.

Abraço

Anônimo disse...

Eu tô como classificado,o que isso significa? Que passei ou não? Num to entendendo...

Murilo Monteiro disse...

Depende da colocação e do Polo que você escolheu. no meu caso eram 563 vagas e eu passei em 293 então eu estou classificado e vou tomar posse com certeza. Quem passou depois da classificação do POLO aonde escolheu vai pra 2ª ou 3ª chamada dependendo da necessidade do Estado.

Anônimo disse...

Sou "marinheira de primeira viagem" alguém sabe me informar onde posso acompanhar as chamadas? Desde já agradeço!!!

Renata Ferreira disse...

Descaso total da Vunesp!! Até agora nada ...

Anônimo disse...

Pelo que tenho acompanhado dos outros concursos da Vunesp nos que se referem à educação, apesar de considerar muito demorado, tudo está caminhando dentro do resultado dos outros concursos. Não quero desanimar ninguém, mas se tudo transcorrer conforme os concursos anteriores, começarão a chamar somente em Abril. Calma pessoal! Muita calma nessa hora! =)

Anônimo disse...

Olá pessoal... Ando muito apreensiva para sair o edital de convocação para o exame médico. Passei em 318° no pólo 1 e já estou com todos os exames feitos e toda a documentação necessária separada. Finalmente vou poder assumir um concurso. Pois me formei em 2014.
Mas estou achando que está demorando muito. A prefeitura de São Paulo já chamou e minha amiga já está trabalhando.
No concurso que passei na minha cidade. A prova foi em agosto de 2013 e em dezembro já chamaram.
Se for mesmo esperar por abril. Começaremos a trabalhar no segundo semestre. E como fica o trabalho do professor?

Murilo disse...

Recentemente mandei um e-mail para a ouvidoria da SEE e fui informado que a posse está PREVISTA para abril. Quanto à classificação final a VUNESP está ATRASADA já que no edital diz que o certificado de aprovação deveria estar disponível a partir de 16/02/2015, assim sendo a Vunesp não está em dia com o prazo do edital. A classificação final é a mesma que está no site pois pelo menos no POLO 5 não houve alteração significativa a ponto da classificação.

Darlene Quirino disse...

Já saiu alguma lista de classificação por polo pbl estado sp?

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Bom no início do ano, eu liguei na Secretaria de Educação de São Paulo e a moça me informou que não era pra ir atrás de nenhum exame ainda, que eu deveria esperar a homologação para depois ir atrás dos exames médicos porque eles têm validade, por isso até agora não fiz nenhum deles. Estou totalmente perdida, estou dentro do numero de vagas imediatos, o que devo fazer?

Anônimo disse...

Alguém vai entrar com recurso,pela falta de comunicação sobre data para assumir o cargo , ficou previsto para esse ano e agora esta na pagina da secretaria da educação Guarulhos polo norte que assumiram o cargo somente o ano que vem, perdi essa oportunidade pela falta de planejamento.Esta como ato de remoção PEB I e do Decreto de nomeação adiadas.

Anônimo disse...

Bom dia;

Recentemente enviei um e-mail para a ouvidoria da secretaria de educação solicitando informações à respeito da posse/nomeação. A resposta foi que só assumirão o cargo no final deste ano para não "interromper o processo de aprendizagem que já fora iniciado em janeiro"; assim sendo que TODOS FIQUEM CIENTES E NÃO FAÇAM EXAMES ATÉ A DATA DA NOMEAÇÃO POIS A PREVISÃO É QUE DEMORE NO MÍNIMO UNS 3 MESES. Provavelmente a nomeação será em novembro, a perícia em dezembro e a posse em janeiro de 2016. A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo não se importa com os docentes já efetivos e menos ainda com os que tomarão posse. Senhores. Não esperem melhoras quando entrarem na educação pois o descaso será o mesmo ou até maior quando assumirem o cargo.

Anônimo disse...

Valei pela informação , muito bom saber . que palhaçada , e no papel que nos entregaram no dia da escolha das vagas estava escrito 01/01/2015 .

Anônimo disse...

retificando 01/08/2015

Anônimo disse...

Em fevereiro desse ano o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin publicou um documento impedindo aumento para os funcionários da secretária de educação e outros setores além de redução de 15% no quadro de funcionários comissionados, entretanto mentiu que haveria aumento salarial publicou documentos e deu depoimentos que haveria reajuste; conforme calendário seria esse mês de julho para recebermos em agosto. Entretanto o salario dele subiu algo em torno de 1000,00 reais. Senhores futuros professores. Trabalhar na secretaria de educação do estado de São Paulo é jogar perola aos porcos pois a maioria alunos não se interessam pelo aprendizado, vem para a escola obrigados pelo ECA e não fazem nada pois são aprovados pela progressão continuada. Nós professores não somos mais educadores e sim babás pois a escola virou depósito de gente. Outrossim lamento a todos os que já fizeram os exames pois eles vão caducar e teremos que fazer tudo de novo. Se já na posse esta dando essa baita dor de cabeça imagina quando entrarmos.... Se os senhores não possuem conta na farmácia é bom começar a abrir uma, ou passar com psicólogos pois média de 80% dos professores que conheço tomam calmante ou passam com terapeutas.

Anônimo disse...

SEGUE ABAIXO A PROVA DO COMENTÁRIO CITADO ACIMA

Governador baixa decreto que proíbe aumento para o servidor
Sex, 27 de Fevereiro de 2015 15:59

O governador Geraldo Alckmin assinou decreto que proíbe aumento para servidores do estado no ano de 2015. O Decreto 61.132/15, publicado na quinta (26/02) no Diário Oficial, define metas de resolução em todos os órgãos da administração direta, autarquias, fundações e sociedades de economia mista.

O governo definiu que os gastos com horas extras em 30% dos valores com horas extras de todos os servidores em relação a 2014. Os cargos em comissão e funções de confiança deverão ser reduzidos em pelos menos 15%, exceto às atividades fins das Secretarias da Educação, Saúde, Segurança Pública e Administração Penitenciária, bem como da Fundação CASA e do Centro de Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS. O decreto define que o plano de redução de despesas ser realizado até o dia 16 de março.

As autorizações de abertura de concurso público cujas inscrições ainda não tenham sido iniciadas deverão ser reavaliadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão.



Governador teve aumento de salário em 2015

A partir de 2015, o governador teve seu próprio subsídio reajustado em 4,7%, passando de R$ 20.662,00 para R$ 21.613,05. Vice-governador e secretários estaduais também tiveram o mesmo aumento.

Confira o decreto completo:

Decreto 61132/15 | Decreto nº 61.132, de 25 de fevereiro de 2015 de São Paulo

Anônimo disse...

De fato e um descaso com a classe dos professores.....Ha alguma previsao sobre data de nomeacao para o polo 5 ?

Anônimo disse...

Como saber o número de vagas remanescentes no polo (Mauá)após a última convocação, parou no nº 382, ficamos todos sem saber quais escolas restaram bem como o número de vagas em cada uma delas. Alguém tem essa informação?

Leia também