google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Agente da PF (Nível Superior) 2014 / 2015

Resultado Concurso Agente da PF (Nível Superior) 2014 / 2015

O resultado  final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva  do concurso público de 2014 / 2015 para Agente da Polícia Federal - PF poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pelo Cespe / UNB, organizadora do certame, o que deve ocorrer em  26 de janeiro de 2015, conforme calendário oficial.
Já o resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e poderão ser também consultados logo abaixo, assim que divulgados, o que deve ocorrer na data provável de 13 de fevereiro de 2015.
Cabe registrar que as informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas somente por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O exame de aptidão física será realizado no período provável de 20 a 24 de fevereiro de 2015, possuindo caráter unicamente eliminatório, sendo realizado pelo Cespe e visando avaliar a capacidade do candidato, com deficiência ou não, para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas a que será submetido durante o Curso de Formação Profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional. Consistirá de quatro testes de aptidão física todos de realização obrigatória independentemente do desempenho dos candidatos em cada um deles.
O candidato será considerado apto no exame de aptidão física se, submetido a todos os testes, obtiver o desempenho mínimo de 2 (dois) pontos em cada teste e o somatório mínimo de 12 (doze) pontos no conjunto dos testes.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Leia também