google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Soldado Polícia Militar - PMERJ - CFSd - RJ - 2014

Resultado Concurso Soldado Polícia Militar - PMERJ - CFSd - RJ - 2014

O resultado final, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2014  da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ, com 6 mil vagas para o Curso de Formação de Soldado - CFSd poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Exatus (clique na barra no final da página para deslocar à direita e acessar os arquivos ou acesse direto nesse endereço: http://www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=513).
De acordo com o cronograma oficial do Concurso para Soldado da PM - RJ, a divulgação do resultado provisório da prova objetiva ocorrerá em 30/09/2014, enquanto que o resultado dos recursos da prova de redação e classificação deve ocorrer em 31/10/2014, podendo também serem consultados no final desta página.
A seguir a lista de eventos relacionadas:
- Resultado de recursos dos gabaritos 30/09/2014
- Resultado provisório da prova objetiva 30/09/2014
- Prazo de recurso contra o resultado da prova objetiva e vista cartão resposta 01 à 07/10/2014
- Resultado dos recursos e resultado da prova objetiva 14/10/2014
- Resultado provisório da prova de redação 16/10/2014
- Prazo de vista de redação e entrega de recursos de redação 17 à 23/10/2014
- Resultado dos recursos prova de redação e classificação 31/10/2014
Estará reprovado na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e, consequetemente, eliminado deste concurso o candidato que não perfizer o mínimo de 40% (quarenta por cento) do total de pontos atribuídos nas disciplinas de: Sociologia, Geografia, História, Legislação de Trânsito, Informática e Direitos Humanos e o mínimo de 50% (cinquenta por cento) das disciplinas de Língua Portuguesa, bem como obtiver nota ZERO em qualquer disciplina.
Serão corrigidas as redações dos candidatos aprovados na prova objetiva até o limite de 5 (cinco)vezes o número de vagas oferecidas futuramente.
Serão considerados aprovados na primeira etapa deste concurso os candidatos que satisfizerem o previsto no item 9.4 do edital, e convocados para a segunda etapa até o limite equivalente a 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas no concurso, em ordem decrescente de classificação.
Será considerado aprovado no concurso o candidato que realizar, com êxito, todas as etapas mencionadas no edital. A classificação final dar-se-á em ordem decrescente da nota final obtida do concurso pelos candidatos considerados aptos em todas as etapas subsequentes. O resultado final do concurso será homologado pelo Comandante-Geral da PMERJ e publicado no DOERJ.
O candidato aprovado no concurso e classificado dentro do limite de vagas oferecidas para o Curso de Formação de Soldado PM, conforme edital de resultado final a ser publicado no DOERJ, será convocado para inclusão na PMERJ.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.exatuspr.com.br.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

204 comentários:

1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
michel marley disse...

bom, acredito eu que o objetivo da exatus era reprovar. e certamente ela obteve êxito. lamentável.

Anônimo disse...

Conserteza uma merda lamentavel pra quem gastou dinheiro com curso preparatorio sem poder como eu e se deparar com uma prova que pratocamente nao estava dentro do edital

Anônimo disse...

Pergunto eu se essa prova era pra ser cientista da naasa ou pm do rio pelo grau de dificuldade

Anônimo disse...

Essa prova foi uma merda acabou com o sonho de muita gente

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo sai lesado

Anônimo disse...

Gostei muitoda prova onde o objetivo da banca exatus foi definitivsmente aprovar os que se dedicaram aos estudos. Estou muito satisfeito com a banca, pois só ira aprovar os melhores e que foram preparados para obter êxito !

Marcos Santiago disse...

Boa tarde a todos!

O concurso para soldado da polpicia militar do Estado do Rio de Janeiro 2014m surpeendeu a todos ,lodo, o nível de dificuldade da prova excedeu o nível de conhecimento dos candidatos uma vez que a prova segundo o edital era de nível médio e não supeior além disso a prova cotém assuntos que não foram abordados no edital, as disciplinas mais atingidas foram Português, História, Informática e Geográfia, tenho amigos que estavam estudando com afinco a dois anos e zeraram as questões de história desse forma gostariámos que o concurso fosse anulado, pois a maoir parte dos candidatos que emponharam tempo e dinheiro saíram lesados.

Prof.Educação Física Rafael Dos Reis Honório disse...

Muitas questões mau elaboradas pelo menos 7 questões são nulas , outras fora do conteúdo programático.

A prova em si não era difícil mas tinha estes erros absurdos.

Anônimo disse...

Esse edital aí nao procedi!

Cleber Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Algumas questoes tem que ser anuladas.

Anônimo disse...

Algumas questoes devem ser anuladas.

nicholas f xavier disse...

Estudei meses gastei dinheiro que não tinha com curso para realizar meu sonho de ser policial espero que anulem pelomenos 3 questoes das varias absurdas para que o sonho não morra deus esta no controle vai dar tudo certo se dedicação tiver valor eu mereço uma vaga.

DEBORA disse...

Foi uma pouca vergonha este concurso.
Destruiu o sonho de várias pessoas.
Dinheiro, tempo, noites sem dormi, tudo jogado fora.Espero que haja anulação de questões, pois se não houver os concursos perderão a credibilidade.

talisson ramos disse...

Tem coisa errada ali em cima,no edital nao tem nada falando de 50% na disciplina de portugues e nada falando de no minimo 20% nas outras matérias.Fala que nao pode zerar nem uma materia e tem q acertar no minimo 20 questoes!!!!1 tá dando raiva isso já,cada um fala uma coisa!!!palhaçada!!!tudo isso para ser policia ou para ser juiz federal????

Felipe Regis disse...

Tem Pessoas Falando Que Gostou da prova e Etc ... Larga de ser Bobo Não sabe nem escrever esse Tal de Anônimo Ai , Falando super bem da exatus Talvez nem Tenha feito a prova e fica idolatrando Essa Banca , que por sua Vez Acabou com Sonhos de pessoas que realmente queriam fazer parte desta corporação mais foi lesionado mais uma vez por incompetência de segundos .

Anônimo disse...

Concordo com algumas pessoas que dizem que o policial deve ter um certo nível de instrução, porém, o requisito principal que é a vocação poucos observam. De nada adianta você ser um super gênio que gabaritou um concurso difícil se você não nasceu pra isso .
Ser militar é vocação e não empolgação de gente que não sebe lidar com a autoridade que a polícia lhe proporciona.
Quem perde com essa situação é a sociedade que deixa de ganhar "intelectuais" para ganhar péssimos policiais .

Anônimo disse...

Tem informações erradas ai.
Por exemplo, as datas para resultado provisório e definitivo da prova objetiva; e os critérios para aprovação do candidato.

O Edital prevê eliminação daqueles que zerarem alguma matéria e não conseguirem 50% no total.

Anônimo disse...

No rio de janeiro como no brasil todo tudo é levado na brincadeira na sacanagem nao importa se vc gastou tempo e dinheiro arrecadou o deles entao vc que se dane

Anônimo disse...

Poxa me dediquei como muitos para ver meu futuro sendo bloqueado por essa exatus. Não concordo com essa palhaçada

Penildo disse...

Essa porra foi só para comer dinheiro.

Anônimo disse...

Se este concurso não for cancelado , o meu sonho de se policial militar está definitivamente cancelado ...

Anônimo disse...

Realmente essa organizadora deixou a desejar e muito nesse concurso, com conteúdos fora do que o edital pedia e com questões de nível superior, das quais muitos professores, técnicos capacitados tiveram dificuldades em resolver tais questões principalmente as de informática, história e sociologia é uma vergonha, essa organizadora acabou com muitos sonhos de jovens que estavam dispostos a defender a segurança pública e honrar o país com policiamento nas ruas em prol das sociedades. foi meu último ano e eu não esperava ser desse jeito, pois eu me preparei e muito para esse concurso como vários candidatos também tinham se preparado, mas fomos surpreendidos com conteúdos totalmente fora do que o edital pedia, e diferente das provas anteriores dos concursos da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro. Simplesmente uma vergonhaaa!

Anônimo disse...

Eu penso que a exatus não vai cancelar este concurso,gente a prova de 2010 foi muito fácil meu amigo nem estudou,e acertou 32 questões como essa prova veio tão difícil,bem não é que seja difícil mas veio com um certo grau de dificuldade, que a exatus reveja aonde não está certo.e faça uma nova prova..Pq tem muita gente q não terá outra chance!!!! Tenho 22 anos,porém tenho amigos que só teve essa última chance. Exatus cancela está prova!

Anônimo disse...

Eu estudei é caiu tudo aquilo que eu estudei o problema das pessoas foi achar que seria mais uma prova fácil como a de 2010, meus caros todos que foram reprovados mereceram ser reprovados, porque eu fui aprovado é conheço amigos que foram também então parem de culpar a banca e de chorar não é o fim do mundo e os que foram aprovados merecem que o curso continuem todos vocês são um bando de egoístas que só estão vendo o lado de vocês é estão se esquecendo que teve uma minoria que foi aprovada é eu faço parte dela graças a Jesus.

JSMITH disse...

Esse tal de anônimo na verdade é um merda que deve estar sendo pago pela exatus pra falar bem, nem homem o suficiente pra colocar o nome ele é, eu passei na prova e o nível dela estava acima do exigido no edital.
Anular não acho que vai, mas questões serão anuladas!!!

Jose Zezin disse...

Tirei 17 e zerei sociologia ..... Na boa a prova não estava difícil apenas não estava no conteúdo programatico. Então lógico que ninguém é vidente. Se a banca tivesse ao mínimo ministrado um exame relacionado ao edital divulgado pela mesma banca referida. Pode ter certeza meus amigos. Seriam mais 70% aprovados com notas a partir de 30 PTS. Mas não podemos esquecer ainda a redação. Tem amigos dizendo que foi aprovado! Acho muito estranho. A não ser se foi tudo comprado e manipulado. Pois ainda falta a correção da redação e ainda os recursos. Que pela minha experiência questões ão de ser anuladas. E esses nossos amigos que tiraram 30 ou mais, infelizmente as questões que acertaram PODEM entram nas anulações. Então candidatos que estão no momento com 20 PTS podem te alcansar. Nao se gabem. Somos todos candidatos

Anônimo disse...

A prova não estava difícil, o povo que não se preparou, pensando que seria do mesmo nível da anterior. Parabéns à banca.

Anônimo disse...

para todos que estão reclamando dessa prova, ela foi feita pra buscar uma policia de qualidade ,foi feita para que somente as pessoas capacitadas pudessem passar,para que em um futuro próximo o povo não fique reclamando ,falando que a nossa polícia do RJ é desqualificada.Então vamos parar de mimimi e nos qualificar .

DRA

miguel disse...

anonimo vai tomar no seu cu seu viado arrombado vc um corno,q so um viado como vc pra dizer essas merdas a prova tava toda fora do edital seu viaado vai dar meia hora de cu com o relogio quebrado.

gabriel saldivar disse...

Esse site ta falando merda sobre.ter que acertar 50% língua portuguesa e 40% no resto das matérias.. O correto e que o candidato tem que acertar 50% no total da prova e não zerar em nenhuma matéria... Tenho certeza disso..está escrito no edital e na última página da prova....

talisson ramos disse...

essa exatus está de sacanagem, a pessoa fica a noite sem dormir esperando o resultado e eles mudam para o dia 07-10! que vergonha copetencia 0! acho que estão esperando as eleiçoes!!!

Anônimo disse...

É... To achando que alteraram a data do resultado por causa das eleições. Estranho! Lamentável mesmo é saber que existem pessoas que tem vocação pra ser militar e servir ao estado/a pátria e que perderam as esperanças depois dessa prova!

Anônimo disse...

Para meus amigos que foram aprovados eu tambem estou aprovado,porem eu seria muito egoista em falar que a exatus esta de parabens,pois a prova estava deficio e com questos fora do programa pedido pelo edital.alem disso,tive sorte em nao zera historia e informatica foi uma de cada e no chutao,pois tenho amigos que estudaram,bem mais que eu e zeraram essas materia eu acho que essas questaes mal elaboradas devem ser anuladas

Anônimo disse...

Algumas coisas estavam fora do conteúdo programático..por outro ladoo tem varias pessoas que nao estudaram e querem reclamar.. Nada cai do ceú se ninguem correu atràs .. Lamento
" O esforço de hoje definirá o futuro de amanhã"
Fica a dica

Anônimo disse...

Quem passar parabens, mais quem não passar eu só quero saber de uma coisa vai ficar assim mesmo? mais uma vez o povo vai ser feito de bobo!

Anônimo disse...

A prova estava bem elaborada só passou quem não estudou....De nada adianta chorar agora.Candidatos tem que se preparar melhor para as adversidades, para ser policial tem que ser inteligente e sagaz...O nome disso é concurso, tão igual a seleção brasileira, só sabiam chorar e olha o que deu!!!

Anônimo disse...

A prova foi bem elaborada e só passou quem estudou....chega de policiais mal instruídos e despreparados ...Na opinião a prova deveria ser para quem tem nível superior, não deve anular a prova nem tão pouco as questões, esses candidatos tão parecendo a seleção brasileira na copa do fiasco já entraram chorando, aí foi aquela vergonha...Parem de chorar e se preparem melhor. Eu fui aprovado pq estudei....

Anônimo disse...

Bom dia!

Objetivo da banca foi acaçado que foi reprovar, além disso sabemos que não será meras perguntas que medirá o QI de uma pessoa e definira o melhor para PMRJ, além do mais esta prova tem um teor de maldade, onde demostra o lado econômico.Dessa forma pessoas pode beneficia-se com alto índice de reprovado na primeira etapa que demandará menos trabalho para a banca examinadora.

Anônimo disse...

E cadê o resultado que não sai???
É hoje né??

Anônimo disse...

Bom dia, senhores(ª)!

De fato observamos que o nível da prova não foi o proposto no edital, estou a mais de (2)dois anos preparando-me para esta prova mais quando me deparei com os dados assustei-me.De acordo com minha analise a (8) oito questões para ser anuladas principalmente nas matéria de História informática e Geografia.

Anônimo disse...

Imensa decepção!!!! estudei, investi e no final uma prova totalmente fora do edital...
INSATISFAÇÃO.

Anônimo disse...

É sacanagem com o povo .

Anônimo disse...

Cade o resultados nao sai nada ......

Anônimo disse...

Estou vendo tantas pessoas falarem que passaram!!!!
Como¿¿¿Se ainda nâo saiu o resultado dos recursos e nem da redação???

Anônimo disse...

concordo plenamentente pois podem até anular algumas questões mas vão pegar pesado na redação , não conte vitoria antes da hora , fica a dica para uns

Anônimo disse...

Cade o resultado porra, isso é um absurdo, além de nao cumprirem o prazo, fudendo meio mundo, ainda deixam o povo na ansiedade. Fora Exatus

Anônimo disse...

ate essa hora e nada do resultado da exatus, ele estao fazendo os candidatos de verdadeiros idiotas , o resultado era para o dia -7 e nao para o dia 8 .

Anônimo disse...

Complicado... Cadê o resultado? 14:10h e nada ainda!

Anônimo disse...

Quem escreve conserteza tem que ser reprovado mesmo!!!

VFernandes disse...

Uma vergonha essa exatus, além de não cumprir com o edital ainda faz com que as pessoas fiquem esperando que nem idiotas pra saber o resultado, tem que avisar a eles que dia 07/10 ja é a partir de meia noite e não só quando amanhece, e pelo visto nem hoje deve sair o resultado.
E quanto a você anonimo deixa de ser idiota e não fica postando merda não seu imbecil.

Anônimo disse...

galera tem um resultado no site da pmerj não sei se é oficial

Anônimo disse...

galera fiquem tranquilos, sao 6.000 vagas, passaram 2.800, 2.900,querem chamar no minimo 30.000 e contratarem 13.000 policiais, a banca vai ter que abrir as pernas, mas no fisico muitos cairao...

Anônimo disse...

Nao adianta estudar sem vocaçao pra ser policia, a hr que ver a bala voar e passar no canto da orelha vai pedir pra sair, fiz porque gosto, e nao tenho medo de servir a sociedade para que possa protege-la. Cuidado cambada de nerds que se acham estudiosos...

Anônimo disse...

galera alguem sabe de alguma coisa???? site da pmerj tbm nao consigo vizualizar...

Anônimo disse...

Gente, o site da Exatus não está entrando de jeito nenhum. Mas está circulando um gabarito no site da pmerj anulando 4 questões apenas! 2 de português, 1 de sociologia e 1 de informática! Não sei se procede essa informação. :((

Anônimo disse...

também fiquei sabendo destas questoes aee alguem sabe se é verdadeiro ou so zoaçao de alguem conosco?

Anônimo disse...

Fiquei colocado entre 16.000 e 16.500...
Será que dá??
Desanimei.

Anônimo disse...

No site da Pmerj saiu realmente uma lista de classificação, não vi ninguém com nota acima de 26. Essa lista tb não está na ordem correta. O site da Exatus está congestionado, não vai entrar nem a pau Juvenal...

Anônimo disse...

quantos pontos você fez para saber que tá entre 16000 ou 16500???? fiz 20 pontemos chorados e olha que estudei mtoooooo tempo

Anônimo disse...

PRA SABER SUA CLASSIFICAÇÃO:

VAI NA TABELA DO EXCEL, SELECIONA A LINHA "C", QUE É ONDE ESTÃO AS NOTAS. É só clicar na coluna em cima do "C" que ele seleciona tudo.
Selecionou?! ok..
Agora vai lá na barra de ferramentas e procura um ícone que tem um A e um Z (classificar e filtrar), aí escolhe a opção "por ordem de maior para menor".. A tabela vai jogar as maiores notas pro alto da tabela, e vc poderá saber sua colocação provisória pela numeração na coluna do canto esquerdo da tabela.

Anônimo disse...

FIZ 19,0
Estou entre os 16.000 e 16.500.

Anônimo disse...

Um semi analfabeto escreve:
"COSERTEZA" e ainda quer passar em um concurso público?

Anônimo disse...

a relação só está até a letra M e já tem muita gente comemorando esta palhaçada da EXATUS.

Anônimo disse...

alguem sabe dizer se alguma questao da prova amarela foi anulada?
obtive os mesmos acertos da lista do site da pmerj...

Anônimo disse...

Até agora não conseguir ver a lista dos resultados que merda!

Anônimo disse...

pezao vai se fuder, falo que iria ajudar a gente, porra anular so quatro questoes e nada de historia, vai sentar no segundo turno, crivela na cabeça...

Anônimo disse...

A banca EXATUS deve estar agaurdando a eleiçao terminar para por a nossa classificaçao. E isso Sr governado???

Anônimo disse...

para quem não sabe foram anuladas 4 questões independente da cor da prova.

Anônimo disse...

e claro 105 mil votos de candidatos, que acreditaram nele, acho que iria ganhar no primeiro turno, deu ruim bebe, geral no crivela para ele aprender ter palavra...

Anônimo disse...

por isso que vivemos num merda desse, o pessoal nem entrou na carreira pública e já que uma ajudinha do chefe, resultado é país de corrupção.

Anônimo disse...

isso e uma vergonha , no minimo era 9 todas com recurso de professores graduados, e vem com 4, vai se f....

Anônimo disse...

Edital está errado!

Anônimo disse...

esqueceu o pais , o seu coco em pe,voce acha que o governador nao manipula o concurso? se atualiza , ta dando uma de certinho e deve ter ganhado 50, pra votar domingo... o pvinho bosta...

Anônimo disse...

totalmente errado ganhei R$ 5300,00, pois esse é o salário de inspetor penitenciário atualmente

Anônimo disse...

0 pezao ja era no segundo turno,isso foi sacanagen.como que eles querem policias onestos se o proprio governo e um dos corrupitos...

Anônimo disse...

Foram realmente só 4 questões anuladas ?

Anônimo disse...

caros candidatos, não prestei o concurso mas não posso deixar de comentar que pelo nível de português que visualizei em seus comentários ( não todos), vocês não têm gabarito para reclamar de nada , não sabem nem o português básico, pelo amor de Deus!
concertesa?????? corrupitos??????deficio??????alcansar??????? e não para por aí

Anônimo disse...

Não sei o porque a PMERJ de contratar essa organizadora, visto que a mesma já se encontrava com problemas na justiça pelos mesmos relatos. A prova não condizia com o que estava no edital e a fiscalização estava precária. Onde fiz prova, em Volta Redonda/RJ, os detectores não estavam funcionando e havia candidatos com o celular nos bolsos... Mas... quero ver se mais uma vez, a Exatus vai ficar impune. Entrei com recurso de 13 questões e não obtive resposta de nenhuma ainda... o site está em manutenção.... Como pode?

Anônimo disse...

aecio e crivela no segundo turno ja ganho

Paulo henrique disse...

Descaso com quem estudou ter que enfrentar uma banca dessa mas esse o nosso Brasil..e Pesão o voto da minha familia já era...crivela neles

Anônimo disse...

Nao fode seu nerd safado

Anônimo disse...

Quando sairá o resultado de redação?

Anônimo disse...

Acertei 20 pontos mas infelizmente zerei geografia, e dificilmente acontecerá a anulação de alguma questão de geografia, na minha opinião 2 questões de geografia foram corrigidas de forma errada...

Anônimo disse...

nao da pra entender, o cara diz que ganha 5.300 reais e inspetor penitenciario, entao ta fazendo o que aqui, estao todos insatisfeitos com o resultado , trocando ideias entre si e vem um bosta cagar pela boca... realiza , uma rebeliao , os presos te pegam, e cinco negao da canela fina, todos comendo seu c..., pra vc deixar de falar merda...

MAgno disse...

40% do total nao entendi?

Anônimo disse...

Pela quantidade de erros de português que tem nesses comentários...obrigada Exatus!

Anônimo disse...

Tem que reprovar mesmo. A maioria não sabe nem escrever direito e quer passar em um concurso público.
Vão por curriculum nas casas bahia, pois a PMERJ é para os preparados.
Não venham manchar minha polícia, sumam daqui!

Anônimo disse...

como faço para entrar com. recurso em história e geografia agora . pezao. seu viado

Anônimo disse...

Queria saber se o gabarito preliminar já está com a pontuação acrescida dos recursos que foram devidamente analisados pela banca, foram ?

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer como faço para vê a minha posição,desde ontem que tento mais não consigo.

vanessa disse...

Aprova estava muito difícil, porém não foi eu não fiz a prova foi o meu esposo. Eu presenciei os esforços que ele tinha para estudar, sei que ele é capaz de passar nessa prova. estamos entregando nas mãos de Deus.

Anônimo disse...

Pelo nível do português nos comentários o resultado foi mais do justo!!! "Conserteza, pelomenos, Sr.governado.." Arrego!!! Que Deus livre minha amada Corporação desses " candidatos"...Tem vaga pro McDonald's, Extra...fica a dica!!!

Felipe disse...

pessoal isso que esta informando ai esta errado.... o edital pede 50% da prova no quadro esta ate a redação... e outra vc só não pode zerar nenhuma.... mais tem que obter 50%

Anônimo disse...

Vão estudar analfabetos! Fizeram aquele lixo de prova em 2010 e não passaram! Querem passar em que? E os q passaram fazendo merda direto. Esqueçam a pm, pois ela tem q melhorar , e não entrar uma porção de burro pra acabar de vez com a instituição!

Anônimo disse...

Bom, não é questão do grau de dificuldade da prova e sim como foi elaborada as questões pelo banca de merda!!!!!

Anônimo disse...

Galera,comecem a mandar recursos,pois o resultado certo so sai dia 21,até lá cabe recursos sobre as questoes da prova.
E para essas pessoas que estão postando que os outros tem q estudar,tem q fazer isso e aquilo,não se esqueça que vc deve ter passado na prova escrita porém pode nao passar no físico ou nos outros exames.Eu passei na escrita e nao sei se vou passar na redação ou no físico porém tento ajudas os que nao passaram e querem muito conseguir o seu sonho.

Eduardo Soares disse...

Consegui baixar o resultado final, da página da exatos...eduardosoaresb@gmail.com posso enviar pra quem quiser.

Denise Arroz disse...

MUUUUITA gente reclamando do nível da prova, mas tmbm, tendo em vista o português de qm reclama...
Quando vejo as merdas apresentadas nos coments penso:
Que bom, menos um concorrente!
Teve gente dizendo q o conteúdo era nível NASA... Affs

Anônimo disse...

Por isso que as coisas não vão para frente no BRASIL,ao invés das pessoas se unirem contra essa banca que fez agente de palhaço, querem ficar julgando uns aos outros e outras coisas mais... todos que estão aqui estão com o mesmo objetivo ser policial do estado do rio de janeiro, ser um militar não é brincadeira, sou militar e sei como funciona não adianta nada ser inteligente e não está preparado ou está preparado e não ser inteligente é um conjunto, e pelo visto alguns não estão preparados para serem militares, os militares formam uma corporação ou seja todos unidos e não com individualismo, temos que nos unir isto é uma vergonha... todos aqui investiram , perderam noite de sono se preparando pra chegar na hora fazerem uma sacanagem dessa (TRISTE)

Marinho Tkd disse...

Boa tarde!!!,com certeza foi complicadíssima essa prova,porém eu acho que esse blogger se enganou quando disse que estará reprovado quem fizer menos de 40% da prova????? mais eu acho que ela quis dizer que estará reprovado quando o candidato fizer menos de 50% da prova.valeu!!!

Anônimo disse...

Minha nota foi 14,00 ainda falta a da redação, não devo criar mais expectativas em relação a esse concurso.. sou será que devo...

opinem ....por favor...

Anônimo disse...

Eu acho que só vai ser corrigida a redação de quem fez até 20 pontos,abaixo dessa nota acho que nem irão corrigir,eu fiz 19 pontos e já estou um pouco desmotivado,um grande abraço e parabéns a quem passou,que DEUS possa abençoar a cada um na busca de seus sonhos,e aqueles que não passaram,que DEUS continue motivando,pq a vitória a de vir para vcs.Sobre a banca organizadora do concurso,também acho que foi muito ruim a elaboração das questões,mas DEUS tá no controle,quem sou eu para julgar?????????

Anônimo disse...

Estou ancioso passei com 20 pontos.... queria saber quais sao as minhas chances nesse concurso?

Anônimo disse...

Como fica agora a prova com essas 4 questões anuladas?
A prova ficaria com 36 questões? Sendo assim quem acertou 18 questões estaria dentro do concurso pois atingiu os 50% que o edital exige.
Se derem essas 4 questões quem acertou 16 e não zerou nenhuma estaria dentro do concurso também ?
Desculpem minha ignorância mas como ficaria ?
Obrigado

Anônimo disse...

acertei apenas 13 porém anularam 3 que eu tinha acertado e só acrescentou na minha pontuação 1 ponto que não me ajudou muito. desse modo fiquei com 14pontos . Porém parabéns para quem obteve 20 pontos ou mais ... Deus estáno controle !!

Anônimo disse...

Bom dia galera! Foi muito difícil a prova. No resultado preliminar eu fiquei com 19 pontos e com a anulação de 4 questões, fui pra 22. Acho q so ganhei 3 pontos por eu ter acertado uma das anuladas, ja era ponto ganho, acredito eu. Agora vamos aguardar a redação meus amigos. Para os q nao passaram, lamento muito, a prova estava realmente difícil. Fiquei desmotivado com os primeiros 19 pontos. Não desistam pessoal.

Anônimo disse...

gostaria de saber porquê não anulou questões de geografia e história estão deixando de colocar pms bons para servir a sociedade gerando indignação .a opinião de professores não significam nada para vocês falta de respeito com profissionais que estudaram por isso que o brasil é o país da corrupção

Anônimo disse...

gostaria de saber porquê não anulou questões de geografia e história estão deixando de colocar pms bons para servir a sociedade gerando indignação .a opinião de professores não significam nada para vocês falta de respeito com profissionais que estudaram por isso que o brasil é o país da corrupção

Anônimo disse...

Muita covardia! Até onde vai tanta sacanagem. Tirei 25 pontos, mas para que? Ver pessoas que estudaram ate mais que eu ficarem para trás.
Não me orgulho pela nota que tirei, eu realmente estudei e se a prova fosse realmente do nível exigido, com certeza tiraria uma nota boa.
Acerte sim, por sorte, não por mérito. Há muito roubo por trás disso, eu quero um país em que eu possa viver, eu não ter que matar para sobreviver. Pois sim é apenas isto que o nosso governo está deixando para nós.
Eu gostaria de ver, quem vai lutar por nós.

Anônimo disse...

E o dinheiro que gastei com curso preparatório e os cem reais da inscrição e o tempo perdido com estudos isso foi um golpe contra pessoas se o objetivo deles eram arrecadar dinheiro de pessoas trabalhadoras parabéns conseguiram como querem uma polícia honesta se a própria organizadora é desonesta exatus nunca mais vamos nos unir e pedir outro concurso não podemos deixar que uma empresa fajuta acabem com sonhos de pessoas que tanto sonham em ser pm quanto as questões anuladas uma vergonha uma falta de respeito .em que mundo estudaram esses avaliadores do concurso ?se muitos professores universitários questionaram questões de geografia português história informática muita indignação .

Anônimo disse...

Com certeza. Ainda tem a coragem de perguntar. E mole?

Giovani Reis disse...

Infelizmente não serei chamado pois fiz 19 sem zerar nada e ja estou com 29 anos , so Deus mesmo.

Anônimo disse...

Bem, existe algo chamado meritocracia onde as bancas organizadoras se baseiam em resultados e não em sonhos.
É preciso se preparar por cima e não baseado no mais fácil ou no óbvio. A Polícia Militar merece pessoas preparadas para enfrentar o inesperado e lá só entra quem está pronto.

Anônimo disse...

fiquei em 63.903... pqp

Anônimo disse...

poxa essa prova est´´a toda enrrolada,pois materias fora do edital desse jeito que somos sujeito pagar esperar e ainda se poissivel for reprovado muito obrigado pela compeenção a todos que acha isso certo quem passou passou mais quem não passou se ferrou mais podiamos ser mais brasileiro entre nois mesmo e darmos as mãos e nos ajudar como a forma do povo e a voz que não e escultada dentro dos parlamentos no meio de politicos so assim que veremos mudanças e mudança radical. Nos ajude a nois mesmo não se cassua entre nois certo. força a todos .. ASS: eu

Anônimo disse...

Olha quantos comentários que tem esse site acho que já e o suficiente para nos unirmos e pedir a anulação desse concurso sei que tem uns idiotas defendendo a exatus mas não é a maioria . Vivemos num país democrático ou nosso voto não vale nada ?

Anônimo disse...

A prova era pra soldado, nao pra oficial

Anônimo disse...

É mais do que óbvio a reprovação de algumas pessoas que comentaram esse post.A colocação não saiu! O que saiu foram as notas organizadas por ordem alfabética.
Querem a anulação do concurso, mas alguém já parou para pensar nos candidatos que passaram? Façam um favor a vocês... estudem!

Anônimo disse...

Alguns idiotas defendendo a exatus a questão é o seguinte tem que anular o que está errado e não vim com essa palhaçada de anular só 4 questões quem reclamou de sociologia? o foco de reclamações e história geografia português e informática vocês da exatus que se retratar? façam o que e certo anulam o que estava errado

Anônimo disse...

porra! e por isso que a pm ta uma merda! o candidato não sabe nem escrever e quer entrar pra policia!! todo mundo queria uma prova igual a de 2010 se e q se pode chamar aquilo de prova. Quem estudou de verdade conseguiu pelo menos 20 nessa de 2014!

Anônimo disse...

E melhor anular a prova e aprovar quem sabe escrever rsrsrs ta arriscado ficar mais gente reprovada do que já tem rsrsrs a exatus é uma merda mesmo!! so não é mais merda do q o nível dos candidatos reprovados!! puts

Anônimo disse...

Tudo isso por causa das eleições,é uma vergonha,fora pezão!!!!

Anônimo disse...

Tem um monte de merda defendendo a banca achando que a prova estava difícil porque querem policiais inteligentes nas ruas,isso tudo é interesse político desde o cancelamento do primeiro edital no início do ano, governador não respeita o povo.FORA PEZÃO!!!

Anônimo disse...

FORA PEZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cambada de analfabetos que nem se expressar sabem. Ainda querem anular a prova?

Anônimo disse...

Tem um monte de otario que conseguiu passar nesse concurso de merda se achando . Passe por mérito não por sorte

Anônimo disse...

Cara o nível de conhecimento apresentado nessa prova, era nível fundamental foi galera nem Matemática caiu foda né.
Más infelizmente não tive um desenvolvimento maior pelo simples fato de não te estudado a geografia do Rio, mais na próxima eu espero ter um desenvolvimento bem melhor e chegar pedo de fecha a prova

roberto gomes disse...

Gente vamos nos manifestar contra a prova .e so dizer que ouve fraudes .e eles anula .tem um procurador da republica que ja ta no papo ,falou que tem que fazer um tal de dossie que ele anula.quem sabe fe em deus.

Anônimo disse...

Vai se fuder roberto gomes,seu merda,não sabe nem escrever e fica querendo falard e anulação de prova!!!!!
tem q anular questoes nao a prova!! aposto que vc foi um desses fdp que nao estudaram e querem a anulação do concuros! eu estudei e passei voc~e é um filho de uma puta que fica querendo a anulação do concuros!!1 anulação tem q ser de questoes seu merda ! e tomara que nao anulem mais nem uma questão para que gente igual a você nao entre na policia militar!

Anônimo disse...

Gente igual a você que não pode ser pm não é assim que fala com as pessoas xingando e ofendendo você pode ter passado nessa prova por sorte por isso tá se achando passe por mérito não por sor
te e aprenda a ter educação

roberto gomes disse...

o fodao que ja passou na pm antes mesmo de sair o resultado.aprenda uma coisa primeiro se identifique para depois falar seu corno,gente como voce eu estou acostumado.so reflita uma coisa voce ainda nao esta dentro nao. ta bom irmao.Deixa eu te lembrar voce e mais um que tem sonho de entrar na pm .ahahhahahahhahahahh.

Anônimo disse...

Eu não estou conseguindo ver o resultado que da nota objetiva ,alguem ta passando por esse MSM problema ?

Anônimo disse...

Parabens exatus e minha caseta.!!!!

Anônimo disse...

ainda nao saiu

Anônimo disse...

roberto gomes seu merda,tenho certeza q passei pq eu estudeiiiiiiiii,e minha redação no minimo vai ser 6 pq eu mando bem!!!!
ja vc tem q se fuder mesmo,nao ter mais anulação nem uma!!!para você aprender a aprender a nao pedir anulação de uma coisa só pq vc nao teve a capacidade de ser copetente e passar no concurso!!!seu merda!!! kkkkkkkkkk vai estudar ao em vez de ficar pedindo cancelamento

Anônimo disse...

e outra nao estudei igual a vocês uma semana nao,eu estudo fazendo curso a uma ano e meio sem faltar,sem ficar indo para farra e dps fica ai reclamando que nao passou!!1 entao tenho merito de ter passado roberto gomes de merda!!1vai estudar!!!!!dps que estudar ai sim vc pode reclamar que nao passou!!!!seu merda

Anônimo disse...

Não tenho palavras para descrever minha indignação com essa empresa EXATUS ! Acredito que essa empresa esqueceu que existem pessoas que estudaram tanto e não terão uma outra oportunidade devido a idade... Parabéns a empresa que acabou com milhares de sonhos !!!!!

roberto gomes disse...

Eu sou merda ou voce que e o pica da redaçao .Eu mando bem na redaçao e vou tirar 6 pontos .so posso ter pena de voce tirar 6 e porque passou na sssooooortteeeee.analfabetoooooo.

Anônimo disse...

roberto gomes,desista ,pedi p sair,pedi para sair!!kkkk vc nunca será ,nuna serákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estude mais um pouquinho,daqui 2 anos terá outro concurso!!1 até lá,vai que voc~e consegue aprender para passar no proximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pqp tanta gente falando que é um sonho entrar para PMERJ...kkk, que na realidade apenas quer dar carteirada e andar armado e mete bronca com os outros,fico imaginando que sonho mais bosta....kkkk vai tomar no cú...fica chorando para entrar numa bosta de profissão que não tem direito nem de dar um tiro no vagabundo, ganha mal,tem que subornar os outros, vão se fuder e procurar se profissionalizar em algo que realmente faça vale a pena, concurso que até meu irmão que estar na 3° serie passa brincando...kkk, o exame físico para gente morta, e que até o Ronaldo fenômeno tira de letra..kkk vão se fuder geralllllll.

Wilker disse...

Mais facil uma vaca voar do que alguem ter estudado batalha de Jenipapo, eu boto minha mão no fogo se algum camarada que passou estudou essa questão, tal tema não se encontra em nenhum material didatico, somente em alguns livros de historia, tipo 1822 e poucos outros, talvez alguns até ouviram falar, mas falar que estudou é menteria.

marco antônio disse...

O Senhor sabe d todas as coisas, tenhão fé e nunca desistão, pois c não for nnesse concurso, talvez Deus tenha algo melhor para vida de vcs,um abraço a todos.

carvalho costa disse...

Vai toma no cu anônimo seu filho da puta queria ver você encontrar comigo na rua e dizer tudo que VC diz aqui,eu iavti arrebentar e te partir em dois se você passou bom mas não fique debochando do que estudaram e não conseguiram.

Anônimo disse...

passei ...mas dessa banca pode esperar de tudo !!! vamos para a redacao seja o que Deus quiser!!!

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cú Carvalho Costa!!! até parece que vou peidar para um merda que nem vc, se liga no que tu fala para não ficar fudido na pista hein...o máximo que vc vai fazer é mamar meu pau e engolir minhas bolas..kkkk seu viadooo arrombado, Seu REPROVADOOOOOOOOOOOOOOO, quem sabe vc consegue entrar para o escoteiro..kkkkkkkk para ficar balançando pau dos outros no mato ou fazendo meinha!!Seu fdp vai estudar analfabeto,burrooooo volta para o ensino fundamental..TNC

roberto gomes disse...

Caramba wilker que coincidencia nao é que eu estudei a batalha do jenipapo.ahah.vai colocar a mao no fogo quando mande fotos valeu.aguardo.

Anônimo disse...

Quem acertou 17 questoes ta dentro...??

roberto gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

espero que essa prova seja anulada.

felipe disse...

vai seu anônimo fdp para de fala merda seu infeliz.carvalho costa to contigo mlk esse anônimo fdp baixaria cara de merda fica queto na sua se não eu vou cume seu cu babaca.

Anônimo disse...

olá galera,gostaria de dizer que estou decepcionado com a banca organizadora desse concurso,pois essa era a minha última oportunidade de fazer parte da milícia da pmerj.fiz 18 pontos no result.preliminar,houve o cancelamento de 04 questões e ainda assim,continuei com os mesmos 18 pts! não entendi nada.???

roberto gomes disse...

ANONIMO COM SONHO DE ENTRAR NA MILICIA DA PMERJ.E SIMPLES VOCE ESTA EELLLIMINAAAAAADOOOOO.EEELLIIIMINAAADO.EELIIMINAAAADOOOO.

Mile disse...

O documento referente ao resultado da redação esta pedindo uma senha da qual não faço ideia... Já tentei de tudo alguém pode me ajudar!
Grata!

Anônimo disse...

Como faço para obter o resultado da redação?

Anônimo disse...

Eu também to tentando e nada de senha. Affs

Anônimo disse...

alguem sabe dessa senha?

Anônimo disse...

G

Anônimo disse...

Agora acho que nao esta mas pedindo senha consegui olhar o meu tirei 4.8 sera que tenho chance de ser chamado

Andre Andre disse...

apois o dia 20/11 que sai o resultado oficial, alguem tem previsao de quando eles vao chamar para o primeiro exame ?

Anônimo disse...

A PROVA ESTAVA REALMENTE MUITO DIFÍCIL MAIS QUEM SE PREPAROU OBTEVE EXITO.

roberto gomes disse...

Gente esquece essa de anulaçao de concurso pois esse recurso nao e mais cabivel.se algum advogado disser que sim so vai comer seu dinheiro.entao vamos encarar um curso denovo.valeu.

Anônimo disse...

Gostaria de saber por onde anda alguns políticos que disseram que ia nos ajudar de alguma forma anula esse concurso de merda to sentido falta deles mais não vou me preocupar daqui a 4 anos eles aparecem pedindo votos e fazendo promessas e nós eleitores otarios estaremos prontos para dar o nosso voto pensei que a alerj servisse para alguma coisa !!!

Anônimo disse...

O melhor a fazer e virar político também não precisa ficar perdendo noite de sono estudando em vão basta ser conhecido e ter dinheiro para comprar votos depois vem o retorno e simples pra que uma profissão de risco ?

roberto gomes disse...

ONDE ESTA OS POLITICOS NAO SEI SÓ SEI QUE TIREI 9,9 NA REDAÇAO E 26 NA OBJETIVA SEM AJUDA DESSES VAGABUNDOS,CHAMADO POLITICOS.

Anônimo disse...

Engraçado, a maioria das pessoas reclamando da exatus. Gente, acooordaa! o objetivo da banca é reprovar mesmo, e aprovar só quem realmente se dedicou. Eu não passei, mas estou totalmente a favor da exatus, ela mostrou que não é qualquer um que passa na prova da PMERJ como todos dizem. Se for prestar mesmo atenção, a maioria dos que reclamam não sabem nem escrever direito, como querem passar em um concurso? acho que para ser um funcionário público não basta só fazer a prova, tem que estudar e estudar. Muitos querem passar na prova e não deixam de ir para farra encher a cara de cachaça ou encher a bunda de drogas. Pessoal, menos reclamação e mais estudos. Se você não sabe nem escrever, volta pro CEA!

roberto gomes disse...

eu tenho pena desses cara que tentam anular concurso em andamento,no bombeiro conseguiram naaaaoooo.vao caçar um curso e estudar porque deu ruim nesse na proxima pode dar dennoovo.ah a respeito do dossie que fizeram foi motivo de risada la na alerj.vao la e tentam falar com a deputada e me diz se foi atendido.ahahahahhaha.sabem denada inocente.

roberto gomes disse...

hoje quatro candidatos ganharam uma liminar cancelando duas questoes de historia .lembrando so eles sao beneficiados .Mas o problema é o seguinte eles derrubam liminar nao importando o tempo .

Anônimo disse...

Passei na prova objetiva e na redação...quando eu for chamado,alguem sabe até quando posso entregar cnh? ainda estou tirando.

roberto gomes disse...

Nao se preocupe pois so e obrigatório na hora dá incorporação. No cap. Dá tempo
De sobra.

Anônimo disse...

Vai se fuder roberto gomes tá se achando,será que vc passa no taf ,no piscologico,na pesquisa social ?não conte com ovo no cú da galinha ! Seu merda pm igual a vc ,morre todo dia na upp seu fanfarrão tá com espírito de aventureiro vai se fuder ,aprenda a respeitar a indignação dos outros seu babaca!!!

roberto gomes disse...

Que indignaçao ?,voce apenas é mais um semi analfabeto que achou que a PMERJ iria facilitar para entrar.ohh nao foi dessa vez né e nem sera da proxima .porque voce é um idiotazinho que sempre falará mal da PM e de quem conseguiu entrar .tô dentro porque estudo de verdade valeu .ah a respeito dos exames estou terminando os exames da PMERJ OFICIAL .ohoh .agora vai estudar valeu .

gustavo disse...

realmente e uma vergonha para a pmerj aceitar esse tipo de fraude.um concurso de extrema importância onde varios candidatos investiram, em cursos e aulas particulares na esperança de conseguir umas das vagas,vergonha maior e para o senhor pezao nosso governador no qual acrefeditamos e demos nosso voto de confiança, que em toda campanha politica so falou de honestidade e de responsabilidade e na realidade permitiu que uma banca como a exatus com varios historicos de fraude, e pessima fiscalizaçao na aplicaçao das provas em varios estados. desse continuidade ao concurso da pmerj. agora falando desse idiota que fica postando que so ele estudou serio e os demais candidatos nao estudaram, ele deve ser mais um dos que receberam a foto da prova antes da aplicaçao e agora fica tirando onda sera que esse elemento vai ser um bom policial isso e, se passar pelos exames.

roberto gomes disse...

galera,vamos ser mais humilde nao passou cabou,tenta na proxima .eu nao tenho culpa se voces nao conseguem passar em uma prova simples dessa .tá reclamando de dificuldade estuda para PRF e vera o que é dificil,entao pare de chororô e volta para escola pois voces nessa nao entram mais .valeu.ah t tem prova de que houve fraude entao prove e nao fique mostrando fotinha e dizendo que e real nao .tá falado.

Anônimo disse...

Bom, eu passei em todas as etapas até agora. As datas escritas aqui no site estão todas erradas. É necessário atualizar! A prova foi difícil, e até acho isso bom. Passou quem teve mais sorte e competência. Qualquer concurso público é feito pra reprovar, não para aprovar dezenas de milhares. Sinto por aqueles que não passaram, mas estavam todos competindo comigo, e fico aliviado por terem ficado. E quanto aos que passaram, nos vemos no centro de formação rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bom, eu passei em todas as etapas até agora. As datas escritas aqui no site estão todas erradas. É necessário atualizar! A prova foi difícil, e até acho isso bom. Passou quem teve mais sorte e competência. Qualquer concurso público é feito pra reprovar, não para aprovar dezenas de milhares. Sinto por aqueles que não passaram, mas estavam todos competindo comigo, e fico aliviado por terem ficado. E quanto aos que passaram, nos vemos no centro de formação rsrsrsrs

Anônimo disse...

É um trouxa msm.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk essa foi a gota... Meu amigo vagabundo não grita do alto do morro querendo saber sua formação acadêmica pra dar tiro não!! Se concurso fosse nível fundamental daria no msm. Lá a bala come pra todo mundo, fundamental, médio e superior. O que dita uma polícia qualificada são as atitudes da mesma . A qualificação é adquirida durante o curso, é lá que tem que aprender a ser honesto a ser o braço direito da sociedade. Aí sim você vai ver a polícia do RJ parar de ser chamada de desqualificada!

Anônimo disse...

MAIS foi lesionado mais uma vez... Isso é triste

Anônimo disse...

Alguém já conseguiu visualizar o resultado final e classificação???

Anônimo disse...

alguem sabe da classificação finaal?

Anônimo disse...

não eu queria ver o resultado,mas o site esta em manutenção. Alguem sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

Diante de todos os fatos. Posso dizer aqueles que não passaram o seguinte: SOMENTE OS FORTES SOBREVIVEM E QUANTO AOS FRACOS VOCÊ JÁ SABE "MORREM". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Como é que vc tem coragem de falar uma coisa dessa seu babaca. Muita gente se dedicou e gastou dinheiro para esse concurso e essa prova foi um absurdo questao de nivel superior para pmrj brincadeira.. vai ser puxa saco assim no inferno

roberto gomes disse...

Para todos que ainda choram,vai sair gary do rio de janeiro o concurso e fai
nho do nível de voces seus perdedores. Pede pra sair pede.....kakaka

Anônimo disse...

Vai tomar no seu cu roberto gomes seu pm de merda tomara que vc morra na upp filho da puta. Pm =pouca merda estou torcendo pra vc ser fuzilado seu comédia

Anônimo disse...

Concordo pm igual esse fdp do roberto gomes tem que morre, mas cedo ou mas tarde ele vira notícia.tá achando que virou pm e agora e herói tá fudido vai virar presunto ,vacilao comédia!!!

roberto gomes disse...

Nenem anonimo primeiramente se identifique ,nao estudaram e querem passar e ser pmerj .nunca serao .ah e para voces tomem cuidado pois um policial tambem pode te dar um tiro na cabeça, valeu seus merda.e outra sou policia e nao tenho medo de vagabundo nao ,valeu ,pra mim bateu de frente nao levo preso nao. gosto de dar preju pra familia vai ter que enterrar,so no auto de resistencia sao 13 so em minha matricula na dp. valeu.9 BPM quem é sabe.

mayara gomes disse...

Eu passei com 21 acertos e 8,7 em redação' AFF da pra saber quando posso ser chamada? Sou Mara Gomes . se alguém souber me fala por favor 994795030 zap'

mayara gomes disse...

Minha colocação é 1195 e depois fui para 1178.

Anônimo disse...

O exame psicologico avalia exatamente o que? Alguem ai sabe algum ponto importante ?

Anônimo disse...

Este é o comentário de uns do que passaram no chute e tem medo de encarar outra prova. AFF vc me da vergonha

Anônimo disse...

ALGUEM CONSEGUIU ENTENDER COMO PESSOAS QUE CONSTA COMO AUSENTES NO EXAME PSICOTÉCNICO CONSTAM COMO CLASSIFICADAS?

Silvania Gomes Almeida disse...

So ficaram os bons

Silvania Gomes Almeida disse...

So ficaram os bons

Silvania Gomes Almeida disse...

So ficaram os bons

Silvania Gomes Almeida disse...

So ficaram os bons

Elen Morena RJ disse...

Vc estudou? Foi aprovado? Não creio! Não sabe escrever!

Anônimo disse...

Bom, só tenho a lamentar pela demora na convocação e pelo descaso que estão fazendo com os candidatos, quase 2 anos se passaram e até agora nao foi chamado nem 1/3 dos aprovados para incorporação. quanto as questões da prova objetiva acho que estava dentro do Edital e que já era esperado esse nível razoável para um concurso com mais de 100.000 inscritos, quem estudou passou tranquilo, quem não estudou achando que a prova seria igual a de 2010 se ferrou. estude mais da próxima vez e pare de reclamar !!!! ( chorões )

Anônimo disse...

A prova não estava mais difícil do que devia ser. Porém, foi a unica coisa que fizeram de correto. Fato é que já se foram dois anos e nós os aprovados (para NASA kkkkk) Ainda não entramos. Será olho grande kkkkkkkkkkk

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»

Leia também