google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TJPA Analista / Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador - 2014 - Informações

Resultado Concurso TJPA Analista / Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador - 2014 - Informações

O resultado, com lista de aprovados, a classificação, do concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - TJPA para Analista Judiciário, Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Vunesp, organizadora do certame. Não foi divulgado pela Vunesp a data prevista para divulgação dos resultados preliminares e final.
O resultado final do Concurso do TJ-PA, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Estado do Pará, além de poder ser consultado abaixo e no site da organizadora.
Serão publicadas as seguintes listagens de candidatos habilitados no Concurso Público, em ordem classificatória e por cargo:
a) lista com a classificação geral e pontuação de todos os candidatos aprovados, por cargo, inclusive os portadores de deficiência;
b) lista com a classificação geral e pontuação dos candidatos portadores de deficiência, por cargo (art. 14, §1º da Lei nº 5.810/94);
c) lista com a classificação por Polo e pontuação de todos os candidatos aprovados, por cargo, inclusive os portadores de deficiência; e
d) lista com a classificação por Polo e pontuação dos candidatos portadores de deficiência, por cargo.
Caso não haja mais candidatos aprovados para as vagas do Polo na ampla concorrência ou na lista de candidatos com deficiência, a vaga deverá ser ofertada ao candidato melhor classificado na lista geral, prevista na alínea "a", do item 16.2, e assim sucessivamente, até o preenchimento da vaga.
O candidato que aquiescer à oferta perderá o seu direito à classificação no Polo para o qual concorreu. Caso recuse, não perderá o seu direito à classificação no Polo para o qual concorreu, podendo a oferta recair para o próximo classificado na lista geral e, assim, sucessivamente.
As vagas que surgirem durante a vigência do Concurso Público serão destinadas ao cadastro de reserva deste e do Concurso de remoção, sendo convocado um candidato do cadastro de reserva do Concurso Público para cada convocação de candidato do cadastro de reserva do Concurso de Remoção.
Se preferir, você poderá consultar os resultados do concurso diretamente na página do certame, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/TJPA1401/.

O que está achando deste concurso? Deixe seu comentário abaixo.

21 comentários:

Anônimo disse...

o concurso bom so a organizadora que e totalmente desqualificada para exercer tal função.pois até agora se mostrou bastante "desorganizada".
Deveria haver uma data prevista para os resultados.
-

Anônimo disse...

DEVERIA HAVER UMA DATA PREVISTA PARA OS RESULTADOS..,

Anônimo disse...

Pelo visto VC nao é alguem que conhece as bancas organizadoras. A vunesp é uma banca que costumeiramente elabora provas de tribunais pelo país.

Anônimo disse...

Parabéns para Vunesp, ao contrário do que certas pessoas falam, a organização do concurso esta ótima.

helio disse...

concurso até que foi bom a banca é que foi desorganizada tiveram bastante tempo desde que houve o cancelamento da prova anterior para elaborar um novo calendário. creio que muitos assim como eu abre o site da vunesp todos os dias em busca de alguma resposta.

Anônimo disse...

A organização está deixando a desejar, procuro saber meu resultado da prova, e não consigo,creio que seja tempo o suficiente para saber meu resultado.

Anônimo disse...

Organizadora "decente" deveria ter pelo menos um cronograma a ser seguido, o mínimo de respeito com os candidatos.

Anônimo disse...

A Banca está agindo de maneira estranha desde o início?! eu fiz 84 pontos e acertei 59 questões.

sandro roberio disse...

olá pessoal estou precisando do material de marketing relacionado a esse concurso, alguém tem em pdf que possa mandar pra o email saroberio@hotmail.com ?

abraços e obg

Anônimo disse...

Oresultado esta demorando demais para sair. é descaso ou incompetencia da banca?

Anônimo disse...

A vunesp é uma banca organizada apenas parcialmente, porque a mesma está deixando a desejar quanto a divulgação do resultado da prova do dia 23 de novembro, sendo que já deu tempo suficiente para a divulgação do mesmo.

geyffeson olimpio disse...

total descaso com os candidatos, eles acham que nem de um cronograma merecemos...

Elion disse...

Porquê não há uma posição se quer, Vai ser anulado ou não?
Já deu tempo de mais pra uma posição.

mateus disse...

Super desorganizada a VUNESP! Alem de demorar esse tempo todo para divulgar o resultado, nao monta nem calendario com as datas do resultados e outras importantes. Cade o respeito com os participantes? Cade a publicidade no concurso publico? Cade o MP pra fiscalizar?

Eliana disse...

Desde o dia seguinte ao da realização da prova(23/11/14), entro quase com frequência diária no site da referida organizadora, e nenhuma informação, previsão, data, aviso, nada!Isso denota falta de organização, e sobretudo, respeito com os participantes do certame. Deixo aqui a minha insatisfação que, como todos os demais, aguarda ansiosamente pelo andamento do referido concurso.

Geova Rodrigues Pinheiro disse...

A aplicação da prova do dia 23 de novembro de 2014 foi ótima e sem nenhuma ocorrência. Agora, quanto a divulgação do resultado, na minha opinião, a banca "Vunesp" está deixando muito a desejar, pois já esperamos demais. Com toda a tecnologia que temos hoje acredito que a banca ainda esteja desatualizada.

Anônimo disse...

uma banca conceituada como a VUNESP não pode deixar isto acontecer pedimos mais transparêcia com o Resultado ao cargo AUXILIAR JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

Eita concurso que nunca chega ao fim...

Lary Costa disse...

Parece que o resultado do ENEM, uma prova cujo número de questões e complexidade é muito maior que a prova para o concurso do TJ sairá primeiro.

Anônimo disse...

Falta de respeito com os candidatos e com o sistema jurídico, o tribunal precisa urgentemente de colocar os novos candidatos no serviço para colmatar as necessidades vigentes, mas a banca desorganizadora nem sequer tem um cronograma a cumprir, pois não tem capacidade de elaborar um certame deste volume.

Anônimo disse...

Gostei muito da organização da VUNESP, mas só tenho uma coisa a reclamar: após a anulação da primeira prova, deveria ter um NOVO cronograma..

não é justo termos que pesquisar todos os dias, olhar o DJe, o próprio site da Vunesp..

dever-se-ia ter um cronograma para sabermos a data estimada dos acontecimentos..!

Abs!

Leia também