google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Oficial Administrativo PM-SP (PMESP) - 2014

Resultado Concurso Oficial Administrativo PM-SP (PMESP) - 2014

Os resultados do Concurso Público 2014 da Polícia Militar do Estado de São Paulo PMESP, com 5 mil vagas para o cargo de Oficial Administrativo, poderá ser consultado no final desta página, tão logo a Vunesp faça a divulgação.
A Prova Escrita será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Cada questão terá valor de 2 (dois) pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.
A relação dos candidatos aprovados, com a respectiva classificação preliminar em ordem decrescente, será obtida por meio da nota da Prova Escrita, sendo convocados para prosseguirem nas demais etapas do concurso público os candidatos classificados dentro da proporção de 4 (quatro) vezes o número de cargos previstos para o respectivo município.
A classificação final do concurso público será apurada pela soma dos pontos obtidos na Prova Escrita, em ordem decrescente, a ser publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Para ser nomeado Oficial Administrativo, o candidato deverá ter sido aprovado em todas as etapas do concurso público e obter classificação dentro do número de cargos existentes no município para o qual se inscreveu.
Após ser nomeado para tomar posse do cargo público, o candidato deverá ser considerado apto em inspeção de saúde a ser realizada pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado.
A posse e o exercício ficam condicionados ao resultado do laudo da inspeção de saúde realizado pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (ou pelas unidades autorizadas), e à entrega do respectivo Certificado de Sanidade e Capacidade Física, conforme critérios e prazos estabelecidos na Lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968 - Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo.
Se preferir, consulte os resultado do concurso para Oficial Administrativo da PM-SP diretamente na página do concurso, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMES1401.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem ficou em uma boa classificação na lista preliminar já pode se considerar q passou?

Pudurescencio Matutino disse...

claro que nao animal!!

Decio Pinto disse...

Se esse cara nao reprovou em portugues eu sou imortal da academia brasileira de letras!!!

Leia também