google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Investigador Polícia Civil PC - MG 2014 - Informações

Resultado Concurso Investigador Polícia Civil PC - MG 2014 - Informações

Os resultados do concurso público de 2014 com 1000 vagas para Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais PC-MG poderão ser consultados no final desta página tão logo a Fumarc faça a divulgação oficial. Infelizmente não foi divulgado um cronograma oficial com as datas desses eventos.
Os resultados de cada etapa, as convocações para as etapas subseqüentes e todas as orientações serão publicadas no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, e também divulgados nos sites da Fumarc e da Acadepol-MG, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL.
 O resultado da Avaliação Psicológica será efetuado pelos conceitos de "APTO" e "INAPTO"; e todos os resultados serão referendados pela Banca Supervisora.
Concluído o concurso público e homologado o resultado final, a nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas neste Edital obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade do concurso e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.
A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, contendo, a primeira, a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda, somente a classificação geral dos candidatos portadores de deficiência.
 O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período (Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal) , a contar da data da publicação de sua homologação.
 Informações sobre o presente Concurso Público, não especificadas no presente Edital, podem ser obtidas em Belo Horizonte, na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais - Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, Bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte, ou na FUMARC - Francisco Sales, 540 - Bairro Floresta - Belo Horizonte.
Os resultados poderão ser consultados diretamente nos endereços eletrônicos www.fumarc.com.br e www.acadepol.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Leia também