google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso TJ - SE / Cespe Analista e Técnico | Lista de Aprovados 2014 - Informações

Resultado Concurso TJ - SE / Cespe Analista e Técnico | Lista de Aprovados 2014 - Informações

A divulgação do resultado final oficial das provas objetivas, contendo a lista de aprovados e classificaçãoa convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, do concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça de Sergipe TJ-SE para Técnico e Analista Judiciário, ocorrerá na internet, na data provável de 14 de julho de 2014, e poderá ser consultado abaixo desta página tão logo o Cespe/UNB faça a publicação.
 A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:
a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.
Os candidatos não eliminados serão ordenados por cargo/área/especialidade de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas, que será a soma das notas obtidas nas provas objetivas P1 e P2.
As informações a respeito de notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações que já constem dos editais ou fora dos prazos previstos nesses editais.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 13.24 do edital, na página do concurso, em data a ser informada no edital de resultado final nas provas objetivas. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final no concurso público.
Se preferir, consulte os resultados do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe - TJSE diretamente no site do Cespe: www.cespe.unb.br/concursos/tj_se_14_servidor.

Nenhum comentário:

Leia também