google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Conab / IADES - Lista de Aprovados 2014 - Informações

Resultado Concurso Conab / IADES - Lista de Aprovados 2014 - Informações

O resultado preliminar e final do concurso público de 2014 da Conab serão divulgados pelo Iades e disponibilizados logo abaixo desta página tão logo sejam publicados oficialmente.
O resultado final do concurso público da Conab, com a lista final de aprovados e classificação, será homologado pelo Presidente da Conab, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico do concurso.
Infelizmente, o Iades não divulgou um cronograma com as datas previstas para divulgação dos resultados e outros eventos importantes, o que mostra falta de planejamento e/ou transparência.
A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo valor de cada questão, em conformidade com o Anexo II do edital.
Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver nota inferior a 50% (cinquenta por cento) da pontuação total máxima permitida para cada um dos conhecimentos avaliados na prova, ou seja, conhecimentos básicos e conhecimentos específicos.
A nota final dos candidatos no certame será igual a nota da prova objetiva. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final.
Cabe à Conab aproveitar os candidatos aprovados em número estritamente necessário; não havendo obrigatoriedade de admissão dos candidatos aprovados dentro das vagas reservadas à formação de cadastro de reserva.
 Se no ato da convocação do candidato aprovado, por qualquer motivo, este não comparecer na data, no local e no horário informado, perderá automaticamente o direito à vaga, sendo convocado o próximo, por ordem de classificação até limite do cadastro de reserva, e assim sucessivamente.
No caso de igualdade de pontuação na classificação final, após observância do disposto no parágrafo único, do art. 27, da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:
a) acertar o maior número de questões de Língua Portuguesa;
b) acertar o maior número de questões de conhecimentos específicos;
c) tiver a idade mais avançada.
Persistindo o empate, a escolha será feita a partir de sorteio a ser realizado, com convite aos candidatos empatados para presenciarem a definição final da ordem de classificação.
As provas para os cargos de nível médio foram aplicadas em 08/06/2014.
Se você preferir, acompanhe a divulgação dos resultados do concurso da Conab diretamente na página da organizadora (http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=281d0469)




6 comentários:

Dinha Santos disse...

Quando irá sair de fato a relação dos aprovados no concurso da Conab 2014 á nívrel médio.

Dinha Santos disse...

Não aguento esperar esse resultado

Anônimo disse...

É muita enrolada, ainda não divulgaram, porque é carta marcada.Palhaçada.

Anônimo disse...

VERGONHA ESTE PALHAÇADA COM RESULTADO

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM OS APROVADOS NO CONCURSO CONAB 2014.

VOCÊS SABIAM QUE A MAIORIA (PARA NÃO DIZER PRATICAMENTE TODOS) OS EMPREGADOS LOTADOS NA CONAB NÃO SÃO CONCURSADOS. ELES SÃO CONTRATADOS PELO REGIME CELETISTA, PORÉM NÃO REALIZARAM CONCURSO PÚBLICO, OU SEJA, NÃO GOZAM DA SEGURANÇA DE EMPREGO PÚBLICO. ESTA SEGURANÇA É O DIREITO QUE OS EMPREGADOS CELETISTAS TÊM DE SEREM DEMITIDOS POR PROCEDIMENTO DEVIDAMENTE FUNDAMENTADO.
ENTÃO PORQUE NÃO DEMITIR TODOS ESSES EMPREGADOS CONTRATADOS E CONVOCAR TODOS OS APROVADOS (SEJAM NAS VAGAS OU OS CADASTROS DE RESERVA) PARA ASSUMIR SEU DIREITO AO EMPREGO PÚBLICO, JÁ QUE OS QUE ALI ESTÃO NÃO SÃO CONCURSADOS.
VAGAS TÊM DE SOBRA PARA CHAMAR APROVADOS QUE ESTÃO NO CADASTRO DE RESERVA, SÓ QUE ELAS ESTÃO OCUPADAS POR PESSOAS NÃO CONCURSADAS.
É REVOLTANTE!

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a maioria (para não dizer praticamente todos) os empregados lotados na CONAB não concursados. Eles são contratados pelo regime CLT, porém não fizeram concurso público, e portanto não gozam da segurança de seus empregos público. Está segurança é direito dos empregados concursados, que só podem ser demitidos por procedimento devidamente fundamentado/motivado (justa causa).
Então, isso significa que eles deveriam ser demitidos para que os aprovados no concurso de 2014 fossem chamados para ocupar as vagas que por direito subjetivo são suas. Assim, os aprovados que estão no cadastro de reserva também tem direito subjetivo as vagas que atualmente estão ocupadas por empregados não concursados.
Portanto concurseiros aprovados vocês estão no seu direito de recorrer ao judiciário se for preciso para que sejam convocados para assumir seu tão sonhado emprego público.

Leia também