google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso Petrobrás - Lista de Aprovados / Classificação - 2014 - Informações

Resultado Concurso Petrobrás - Lista de Aprovados / Classificação - 2014 - Informações

A divulgação e homologação do resultado final oficial da prova objetiva do concurso público / processo seletivo de 2014 da Petrobrás está prevista para o dia 26/06/2014 e poderá ser consultado no final desta página tão logo seja publicado pela Cesgranrio, organizadora do certame.
Para os cargos de Nível Médio, o concurso foi constituído de etapa única, através de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões, e de Conhecimentos Específicos, com 40 questões, num total de 60 questões, cada uma valendo 1 (um) ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e apenas para eventuais desempates, foi composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Matemática (10 questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, terá 40 questões divididas em 3 blocos:
BLOCO 1, composto por 20 questões;
BLOCO 2, composto por 10 questões;
BLOCO 3, composto por 10 questões.
Para os cargos de Nível Superior, também consiste em etapa única, constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos, com 20 questões e de Conhecimentos Específicos, com 50 questões, num total de 70 questões, cada uma valendo 1 (um) ponto. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos, de caráter eliminatório e apenas para eventuais desempates, será composta de Língua Portuguesa (10 questões) e de Língua Inglesa (10 questões). A prova objetiva de Conhecimentos Específicos, de caracteres eliminatório e classificatório, teve 50 questões divididas em 3 blocos:
BLOCO 1, composto por 20 questões;
BLOCO 2, composto por 15 questões;
BLOCO 3, composto por 15 questões.
Após a etapa única, os(as) candidatos(as) serão classificados(as), por cargo/pólo de trabalho, em função apenas do total de pontos obtidos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos.
Será eliminado(a) o(a) candidato(a) que obtiver aproveitamento inferior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Básicos, ou da prova objetiva de Conhecimentos Específicos, ou obtiver grau ZERO em qualquer das matérias da prova objetiva de Conhecimentos Básicos.
 Para os cargos previstos neste concurso, farão parte do cadastro, incluindo o número de vagas previsto, os(as) candidatos(as) aprovados(as) dentro das classificações abrangidas por até 10 (dez) vezes o número de vagas publicadas por cargo/pólo de trabalho.
As convocações obedecerão rigorosamente à ordem de classificação final, por cargo/pólo de trabalho, publicada no Diário Oficial da União, e dar-se-ão de acordo com a necessidade e conveniência da PETROBRAS.
Candidatos(as) aprovados(as) neste Processo Seletivo Público, classificados(as) no cadastro, em número superior ao quantitativo de vagas divulgado em Edital, poderão ser convocados(as) para realização das etapas de comprovação de requisitos e de qualificação biopsicossocial na condição de suplentes.
Se preferir, acompanhe a divulgação dos resultado diretamente no site da Cesgranrio: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=petrobras0114

9 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ O RESULTADO DA PETROBRAS,
OS HOMOLOGADOS IRIAM SAIR DIA 26/05/2014, CADÊ?

Pedro Paulo Ferreira disse...

Não consigo visualizar o resultado do concurso da Petrobras, gostaria de saber a classificação.

Anônimo disse...

CADE O RESULTADO COM OS NOMES

Françoise Carvalho disse...

Parece que vocês não leram nem o edital e nem esse site. O resultado sai dia 26/06!

Emile Goncalves disse...

O resultado não iria sair hoje ? CadÊ?

Anônimo disse...

cade o resultado??? estamos todos querendo saber precisamos saber!

Aninha RDC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha RDC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael disse...

Minha colocação pelo site da cesgranrio é 52°, para a vaga de Técnico de Segurança - Rio de Janeiro - RJ!
São 33 vagas, tomara que chamem mais!!

Leia também