google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso MF | Assistente Técnico Administrativo | Lista de Classificação - 2014 | Informações

Resultado Concurso MF | Assistente Técnico Administrativo | Lista de Classificação - 2014 | Informações

A divulgação do resultado final do Concurso Público 2014 da Ministério da Fazenda - MF,  cargo de Assistente Técnico Administrativo - ATA está prevista para ocorrer até 3/6/2014, de acordo com cronograma oficial estabelecido no edital, e estará disponível para consulta no final desta página, tão logo ocorra a publicação pela ESAF, organizadora do certame.
O resultado final das provas objetivas será publicado no Diário Oficial da União e conterá a relação dos candidatos aprovados e classificados até o limite estabelecido no subitem 11.1, letra "e" do edital.
Somente será considerado aprovado e classificado no concurso, por Unidade de Federação/Município, o candidato que, cumulativamente, atender às seguintes condições:
a) ter obtido a pontuação mínima estabelecida para cada disciplina, conforme disposto no subitem 9.2 do edital;
b) ter obtido, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos pontos ponderados correspondentes à Prova 1 (Conhecimentos Básicos);
c) ter obtido, no mínimo, 40% (quarenta por cento) dos pontos ponderados correspondentes à Prova 2 (Conhecimentos Específicos);
d) ter obtido, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do somatório dos pontos ponderados do conjunto das provas 1 e 2;
e) ter sido classificado, em decorrência do somatório dos pontos ponderados totais obtidos, observada a UF/Município de opção, até o número máximo estabelecido no Anexo II do Decreto nº 6.944/2009, observados o §3º do art. 16 do citado Decreto.
O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial da União, não se admitindo recurso desse resultado, e conterá:
a) a relação dos candidatos aprovados e classificados nas vagas ofertadas para cada Município/Unidade da Federação;
b) a relação dos candidatos aprovados com indicação da classificação na Unidade da Federação para a qual optou por concorrer, para os efeitos do estabelecido no subitem 5.7.2 do edital.
Você poderá consultar os resultados  abaixo ou diretamente na página do concurso, no site da  ESAF, no endereço eletrônico http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/em-andamento-1/assistente-tecnico-administrativo-ata.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois e marcos paulo,se protege tanto o ibfc e prq vc deve trabalhar la,nessa maldita banca filha da puta,entao cala essa boca se vc e o tal,cambada de lesmas da porra ate minha tartarugae mais rapida que a merda dessa banca acham que tenho internet boa ,nao tenho pois o maldito,governo tirou meus 50 reais para pagar a conta desse mes

Silvia Trindade disse...

espero que você tenha uma postura mais equilibrada quando assumir sua vaga.

Leia também