google.com, pub-4936084282686437, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resultados Concursos - BR - 2018: Resultado Concurso / Lista de Classificação TRF-3 Analista e Técnico Judiciário 2014 - Informações

Resultado Concurso / Lista de Classificação TRF-3 Analista e Técnico Judiciário 2014 - Informações

A divulgação pela FCC do Resultado das Provas Objetivas, Estudo de Caso e Discursiva - Redação do concurso público 2013/ 2014 para Técnico e Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região - TRF-3 (SP e MS) será feita em 09/04/2014 e você poderá acompanhar logo abaixo deste texto, clicando nos links correspondentes, tão logo ocorra a publicação.
Aplicação da Prova Prática de Capacidade Física ocorrerá em 11/05/2014 e a divulgação do resultado também estará disponível aqui, em 27/05/2014.
A prova foi aplicada em 19/01/2014 e a divulgação do gabarito foi programada para 27/01/2014.
Se preferir, acompanhe a divulgação dos resultados, lista de aprovados, classificação, gabaritos e outras publicações diretamente no site da FCC, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf3r112/index.html.
O concurso destina-se ao provimento de cargos vagos  do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul; e dos cargos que vierem a vagar ou forem criados, durante o prazo de validade do concurso, ressalvada, nestas hipóteses, a possibilidade da sua utilização para fins de alteração de área e especialidade, conforme necessidade e critérios estabelecidos pela Administração.
Para os cargos de Analista Judiciário - Áreas: Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal e Área Apoio Especializado - Especialidades: Arquivologia, Biblioteconomia, Contadoria, Engenharia (Civil), Engenharia (Mecânica), Informática, Informática (Banco de Dados), Informática (Infraestrutura), Medicina (Cardiologia), Medicina (Ortopedia), Medicina (Psiquiatria), Psicologia (do Trabalho) e Serviço Social e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática, a nota final será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Estudo de Caso.
Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, a nota final será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva - Redação.
Para os cargos de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Telecomunicações e Eletricidade e Área Apoio Especializado - Especialidades Contabilidade, Enfermagem e Segurança do Trabalho, a nota final será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos.
Para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Segurança e Transporte, a nota final será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos.

30 comentários:

Anônimo disse...

Começou mal! A FCC não divulgou os resultados na data prevista (09/04/2014). Teria ocorrido algum imprevisto? Quando ocorrerá realmente a divulgação?

Anônimo disse...

Se você notar no site da FCC está escrito que o resultado será divulgado A PARTIR de 09/04/14... QUE MEDO!!! A partir é de matar, isso quer dizer que pode ser desde ontem até o ano que vem??? Ansiedade me matando!

Anônimo disse...

é meus caros nenhuma notícia até agora e a ansiedade aumentando

Anônimo disse...

A partir é muito vago...
Que seja um problema simples.
E não interfira na lisura do certame.
A FCC deveria soltar uma nota informando o motivo da demora

Anônimo disse...

Está começando a ficar estranho! Apesar de constar no "a partir de 09/04/2014" a FCC todos esperavam a divulgação no dia 09/04. Por respeito aos candidatos a FCC deveria divulgar uma nota explicando a não divulgação e marcando uma data determinada para o ato.

Anônimo disse...

Hoje já é 14/04 e na de resultado. A FCC desrespeita o edital e os candidatos. Há algo mal cheiroso no ar.

Anônimo disse...

É totalmente vergonhoso o que a FCC está fazendo.... Quando saiu "a partir de 09.04.2014" ali, deve se levar em consideração que qualquer data fora a prevista, como consta do edital, DEVE SER INFORMADA POR MEIO DE NOTA OFICIAL PUBLICADA NO DOU.... e o legal é que se você liga lá para perguntar o que o houve, os caras simplesmente quase te manda as favas, para não falar outra coisa, como se eles estivessem no pleno direito deles!! Que absurdo é esse?! Pessoal comecem a compartilhar #DescasototalFCC

Anônimo disse...

Que palhaçada! Cadê o resultado?

Anônimo disse...

Ta muito estranho!!!

Anônimo disse...

Mandei um e-mail para a ouvidoria do TRF3 reclamando do desrespeito da FCC. Mandem vocês também, pode ser que ajude a resolver.

Anônimo disse...

é realmente ultrajante ,fazer o concurso esperar quase 3 meses e no dia do resultado não sair a classificação.Vc liga na fcc e eles não dão nenhum parecer.É como se jogasse na mega sena acumulada e no dia do sorteio não conferir.

Anônimo disse...

ontem eu estava lendo a folha dirigida e um leitor havia reclamado sobre o atraso e quando vi a resposta da fcc eu não acreditei"dizia que todos os resultados do concurso estavam no site deles então fui olhar no site e a ultima atualização é do dia 28 de janeiro!!!no minimo estranho...

Anônimo disse...

Cadê o resultado, já estamos no dia 20/04 e nada de resultado...O que está acontecendo, precisamos de alguma resposta.

Eddy Santos disse...

Telefonei hoje (23/04/14) para a FCC e eles responderam que é "a partir de 09/04" e tem que ficar acompanhando no site. Infelizmente não há mais o que fazer.

Anônimo disse...

24/04 e nada ainda! =/

Luiz Felippe disse...

Q palhaçada.nada até agora

Anônimo disse...

Só falta ter cancelado

Anônimo disse...

IH GALERA A SABESP TB ANUNCIOU O RESULTADO DIA 16/04/2014 E ATÉ HOJE ND, LIGUEI NA FCC E NINGUÉM SABE DE ND TB, TD INOCENTE POR LA,PIOR QUE NÃO SAI UMA NOTA, UMA EXPLICAÇÃO, ABSOLUTAMENTE ND..

Anônimo disse...

isso é uma palhaçada, ja era para ter saído o resultado, como o candidato vai se preparar para o teste fisico se não tem o resultado, e o teste é dia 11 de maio para o cargo de TÉC JUD - ÁREA ADM - ESP SEGURANÇA E TRANSPORTE.

ULTIMA ATUALIZAÇÃO DO SITE 28 DE JAN 14

Jaqueline disse...

Só queremos explicações!! Acho que não é pedir muito!!Cadê o resultado, já estamos no dia 25/04 e nada de resultado...O que está acontecendo, precisamos de alguma resposta.

Jardel Morais disse...

Porcaria... Quase 1 mês de atraso na publicação... quando liberarem o resultado nem vamos mais lembrar que fizemos concurso.

Anônimo disse...

VERGONHOSO! Isso é um desrespeito ao candidato. Milhares de pessoas estão aguardando este resultado, várias semanas de atraso da FCC, e nenhuma nota de esclarecimento, um pedido de desculpas, nenhuma informação pelo SAC. Absolutamente NADA. Isso está atrasando a vida de muita gente!!!

Anônimo disse...

Já estamos sendo prejudicados e muito se assim piorar vamos para justiça e "pau neles"!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, isso é Brasil... no exterior isto não acontece, e a enganação ao povo só aumenta aqui, seria muito bom contratar empresa do exterior para cuidar dos concursos, os resultados sairiam no dia seguinte... ABRE O OLHO FCC, ACORDA BRASIL..

Augustos Marins disse...

Acredito que a melhor coisa a se fazer é uma reclamação no MPF para verificar o ocorrido. Porque esse "a partir" é muito abstrato e pode levar meses para sair o resultado. Tem concursos posteriores ao do TRF3 que já tem o resultado. Deu alguma coisa errada e estão contornando a situação, só pode. O pior é passar o mês esperando e o concurso ser anulado.

Anônimo disse...

Galera, houve alteração! deem uma olhada!

Anônimo disse...

Gente esta tudo muito estranho mesmo. Na página inicial da FCC tem aquela área " ÚLTIMOS GABARITOS E RESULTADOS" e lá consta TRF 3º..Mas quando se é direcionado para a pagina do concurso, a ultima publicação é o Gabarito! REVOLTANTE! ALGUÉM ESTA CONSEGUINDO VER ALGO A MAIS???

Anônimo disse...

Só espero que não seja enganação, com a finalidade de arrecadar dinheiro, estou no aguardo e de olho

Anônimo disse...

Qual é o orgão regulador do TRF? Será que devo procurar o Procom por propaganda enganosa isso é crime.

Nathália disse...

Gente, alguém pode me informar qual foi o tema da redação para o cargo de técnico judiciário? Obrigada!

Leia também